Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Como ajudar o Esporte Clube Vitória - Capítulo 3: Compre produtos oficiais

home / menu / ajudando o vitória / capítulo 3

Ainda falando na parte que tange o "faz-me rir", para você ajudar o Esporte Clube Vitória a crescer mais ainda siga essa dica: não compre produtos piratas (de camelô).

Compre produtos oficiais do Vitória
Capítulo 3: Compre produtos oficiais

Imagino a dificuldade dos torcedores que infelizmente não podem pagar R$ 120,00 em uma camisa oficial do Vitória, mas com um pouco de esforço além de levar um produto de qualidade para casa o torcedor que compra camisa original (oficial) está contribuindo para o futuro do clube.

Divida em várias parcelas, economize um pouquinho em cada mês com outra coisa. Mas você ainda pode optar por uma camisa réplica da oficial. A camisa é original e de qualidade, a única diferença está no escudo e no preço (mais barata), sem dúvida nenhuma ainda é melhor que a pirata.

Um dos fatores para que uma empresa de materiais esportivos se interesse para fornecer (e patrocinar) um clube de futebol é a quantidade de camisas oficiais vendidas. Além da camisa pirata diminuir os números e espantar futuros patrocinadores, você acaba não ajudando o clube e leva um produto com pouca qualidade.

Além de camisas, nas lojas do Vitória você encontra dezenas de opções de produtos licenciados, que geram receita (dinheiro) para o clube. São calções, meiões, chaveiros, livros, bandeiras, sandálias, cadernos, canecos, etc. Esses itens são EXCELENTES OPÇÕES PARA PRESENTEAR um rubro-negro!

Para comprar produtos:
-Loja Oficial do Vitória (virtual)
-Loja do Leão (Shopping Capemi e Shopping Center Lapa)
-Estação Rubro-Negra

Pense nisso e repasse a mensagem.

Por: Lucas Serra

Veja outras formas de ajudar o Vitória.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Enéas Barreto disse...

Pooo Lucas sem dúvidas é realmente isso que a torcida não só do Leão, mas te todos os clubes devem fazer. Realmente é salgado o preço de uma camisa oficial, mas a qualidade é incomparável. Minhas poucas camisas oficiais são novinhas, guardo-as como relíquias, e sei que durará por muito tempo...

VAMO BROCAR HOE!!! VAMO SER TRIIIII MINHA PORRAAAAAA! foi mal o palavrão lucas mas a ansiedade é grande!!!

Enéas Barreto disse...

Lucas achei aqui um link interessante da uma olhada...

http://vidigalguimaraes.com/futebol.htm

Lucas Serra disse...

Interessante Eneas! ou fazer uma referência depois.

Unknown disse...

Eu preciso saber onde é o melhor lugar para comprar a camisa de Viáfara femenina... sou fã dele d+!

Lucas Serra disse...

Ingrid,

Não sei se tem camisa feminina, mas deve estar sendo vendido nas lojas do Vitória aqui em Salvador (Ed. Capemi, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela).

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM