Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Poções 0 x 4 Vitória - Show de bola em Jequié com a sétima goleada do Vitória em 2009

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Poções 0 x 4 VitóriaCom mais uma goleada, desta vez em cima do Poções, o Vitória chegou a 47 pontos no Baianão com 53 gols e sua 7ª goleada. [veja mais estatísticas].

O Vitória está em ascensão, sem dúvida nenhuma sua melhor partida em 2009. Mostrou tranquilidade, bom futebol e mais entrosamento em campo. Difícil é decidir quem não jogou bem. Todos os jogadores estão de parabéns pela bela apresentação.

Apodi foi perfeito, além de fazer seu 3º gol no ano teve participação efetiva em mais outros 2 gols. Sem falar que foi com falta em Apodi que o jogador (Tupãzinho) do Poções foi expulso logo aos 2 minutos de jogo. Apodi saiu no 2º tempo para ser poupado, já que o Vitória domingo completará 4 partidas em 8 dias!

O Estreiante Nill jogou bem, Carlos Alberto está ganhando sua posição (já imaginou Carlos Alberto e Carlos Vanderson juntos?). Neto Baiano e André Luís estavam inspirados, querendo mostrar futebol. Anderson Martins, Wallace e Ueliton quase perfeitos. Jackson, o "cara". Viáfara, Cristian, Reina e Rafael também foram bem.

O primeiro gol foi aos 9 minutos no lançamento de Jackson para Apodi, que invadiu a grande área driblando o zagueiro e chutou na saída do goleiro Ewerton. O segundo gol rubro-negro foi no cruzamento de Apodi pela direita, André Luís escorou para o gol. O terceiro gol de pênalti sofrido por Apodi. Neto Baiano com paradinha fez o seu 14º gol na competição. E o último gol foi de Washington no lançamento perfeito de André Luíz.

Assista o vídeo com os 4 gols de Poções 0x4 Vitória - 02/04/09.

O próximo jogo do Vitória será no próximo domingo contra o Vitória da Conquista às 17:00h no Estádio Manuel Barradas, pela 20ª rodada.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi (Rafael da Granja), Wallace, Anderson Martins e Nill; Uélliton, Carlos Alberto, Jackson (Javier Reina) e Cristian; André Luís e Neto Baiano (Washington). Técnico: Ricardo Silva.

Foto: Poções 0 x 4 Vitória
Confira os resultados da 19ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 02/04/09:
Colo Colo 0 x 1 Atlético
Itabuna 1 x 1 Feirense
Fluminense de Feira 0 x 0 Ipitanga
Vitória da Conquista 1 x 0 Madre de Deus
Poções 0 x 4 Vitória
Bahia 2 x 1 Camaçari

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

APODI, O MELHOR LATERAL DIREITO DO BRASIL

Anônimo disse...

VOLTO A LEMBRAR A IMPORTÂNCIA DE ESTARMOS APOSTANDO NO VITÓRIA NO TIMEMANIA ( POR APENAS 2 REAIS VC AJUDA O LEÃO E AINDA PODE FICAR RICO) SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

Breno disse...

acessem www.ecvitoriatimao.blogspot.com

Terê disse...

Vamos que vamos em busca do tri!

Lucas Serra disse...

Estamos nos ajeitando aos poucos. Cada vez melhor!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM