Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Musa do Brasileirão 2009 - Inscrições começam dia 04/04/09

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / musas do vitória / notícia

O Brasileirão 2009 só começa em maio, mas, a partir de abril, os torcedores vão poder ficar ligados no desempenho de seus clubes. Os holofotes, porém, não estarão voltados para dentro de campo ou para a tabela. A atenção estará toda no concurso Musa do Brasileirão, que está de volta. Em uma nova parceria entre GLOBOESPORTE.COM, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck, cada time da Série A terá sua candidata escolhida após uma série de fases. No final, a nova musa da competição será conhecida ao vivo, durante o programa da TV Globo.

As inscrições para a nova edição do concurso começam no dia 4 de abril e se encerram no dia 24 de maio.

Para participar, as torcedoras deverão criar uma página pessoal contendo fotos, vídeos e informações que demonstrem sua paixão pelo clube. Durante todo o período de inscrição, os internautas poderão dizer quem merece ou não representar o seu time e avaliar as candidatas.

A produção do concurso estará de olho em cada candidata durante as inscrições. Desafios serão lançados para que as torcedoras possam mostrar ainda mais sua paixão pelo time. Além disso, algumas candidatas serão conhecidas de perto para que se chegue às três musas de cada time que passarão para a próxima fase.

Nesta etapa, os internautas serão responsáveis pela escolha da representante final de cada clube. Após a escalação da seleção de musas de 2009, as 20 candidatas subirão ao palco do Caldeirão do Huck para disputar uma vaga na grande final. Serão cinco eliminatórias, com quatro musas em cada uma. As chaves serão definidas através de um sorteio. Como em 2008, a Musa do Brasileirão será conhecida na Grande Final, durante o Caldeirão. Fonte: GloboEsporte.

Musa do Vitória no Brasileirão 2008, Jamile Oliveira:

Veja as fotos da musa aqui.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Assim como no ano passado estarei ligado cabo Lucas, é uma pena que esse concurso não é em traje à rigor, uma das candidatas do Vitória no ano passado era um show de bola mas como sempre acontece nestes concurso não representou o Vitória dando lugar uma magrela e esquelética – A Candidata que me refiro, chama-se Larrisa Soares, não sei como uma moça boa e bonita deu na cabeça para torcer para o Vitória

Marcos Roque disse...

DEVE SER PQ SE LARISSA FOSSE LOUCA TORCERIA PARA UM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO COM UM MONTE DE TORCEDOR POMBO SUJO!!! MAS COMO ELA É FELINA RUBRO NEGRA VAI GANHAR ESSA ANO!!!

Anônimo disse...

É tudo gostosa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM