Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fluminense 1 x 0 Vitória - Vitória erra nas finalizações e perde


Ontem após assistir a partida do Fluminense e Vitória pela TV Itapoan, nem quis saber de atualizar o blog, eu fui foi dormir. Agora de manhã para minha surpresa, a maioria (ou todos) os sites e blogs que comentavam sobre a partida, relatavam a má apresentação do Vitória.

Será que só eu vi que o Vitória não jogou tão mal assim? Tô ficando maluco?

O lance que o Fluminense fez o gol da partida, pra mim poderia não acontecer se o juiz marcasse uma falta que aconteceu no meio de campo. Só eu que vi a falta? Depois do gol ficou complicado a virada.

O time estava empolgado, estava com raça, mas o erro talvez tenha sido a sede de fazer gol. O time tinha a maior posse de bola, principalmente no 2º tempo, mas foi muito infeliz nas finalizações, aliás, foi infeliz em NÃO finalizar. O time insistia em ir até a linha de fundo para cruzar, quando sabemos que não temos bons cabeceadores. Faltou CHUTES ao gol. As poucas chances que tivemos foram lances em que o goleiro do Fluminense nem teve tanto trabalho.

E que porra é essa do juiz marcar tantas faltas de ataque? Qualquer escanteio o juiz parava a partida! Não, não estou nervoso, pois achei que a derrota serve de sinal para Vagner Mancini conversar bastante com os jogadores, principalmente com os atacantes.

E sobre alguns jogadores, acho que Thiago Gomes deve subir menos ao ataque e que Apodi volte, não é o ideal, mas comparando, é melhor que Roque. Assim, o Bosco improvisando na esquerda, dá conta do recado.

Para finalizar, fiquei feliz por não ter que ouvir o melhor pior comentarista de todos os tempos, não ficou 100%, mas é melhor prestar atenção a narração do jogo do Vitória do que ficar dividindo a transmissão com outras partidas pelo rádio.

Por: Lucas Serra

Ficha Técnica do Vitória [Ficha Técnica completa]
Viáfara; Bosco, Thiago Gomes, Anderson Martins e Roque; Vanderson, Wallace (Rafael Bastos), Bida e Jackson (Nádson); André Luís e Washington (Neto Baiano). Técnico: Vagner Mancini.

A próxima partida do Vitória será no próximo domingo (dia 08/02/09) no estádio Manuel Barradas contra o Bahia às 17:00h.

Foto: Washington - Fluminense 1 x 0 Vitória
Foto: Bida - Fluminense 1 x 0 Vitória
Foto: André Luis  - Fluminense 1 x 0 Vitória

Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 04/02/09
Camaçari 1 x 0 Ipitanga
Madre de Deus 1 x 1 Itabuna
V. da Conquista 0 x 0 Feirense
Colo Colo 0 x 0 Poções
Bahia 6 x 0 Atlético

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Breno disse...

mesmo que o vitoria perca eu ainda sou vitoria

Anônimo disse...

Tb acho, faltou sorte.

O BAVI será no Barradão, e lá não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

Acreditar que o Vitória jogou bem e que esse time, rara as excessões, é bom...pelo amor de Deus!

Não temos centroavante, Nadson não vai resolver absolutamente nada e pra piorar um treinador que se sente o máximo do máximo e uma diretoria que troca nossos bons atletas por sobras palmeirense.

Penso grande e quero um Vitória forte não somente pra ganhar baVI, mas um Vitória forte para conquistas ainda não alcançadas como um campeonato brasileiro e copa do Brasil.

Perdoe-me mas a minha opinião é essa. Não está bom! Precisa melhorar e muito!!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Fluminense acerta na pontaria e vence.

Lucas Serra disse...

Não acho que o time está totalmente 100%, pelo contrário, acho que precisa de alguns ajustes.

Mas não precisamos cornetar o time inteiro.

Contra o Bahia mesmo, o Fluminense colocou 2 bolas na trave e não ganhou a partida.

Coisas de futebol, nem sempre quem joga melhor vence o jogo.

Anônimo disse...

Eu so acho que o roque tem que sair do vitória ainda hoje, o cara junto com o wallace parecia uma barata tonta no jogo. as jogadas pela lateral esquerda foram nulas, e ele ainda por cima não apoiava no ataque... O bom do campeonato baiano é ver as imperfeições do time pra ajustar para as competicoes mais relevantes, ou seja, quando acabar os estaduais é obrigação da diretoria tirar algumas peças ruins e trazer jogadores de qualidade para zaga e lateral. Eu achei que o vitória jogou melhro do que o flu, ´so que não soube concretizar as chances em gol e o meio pra frente estava extremamente desorganizado..

Anônimo disse...

Nossa recuperação vem no Ja X Vi, aguardem...

Anônimo disse...

Leaozinho pode esperar, a sua hora vai chegar!!!! O que aconteceu foi que pra jogar futebol tem que ser de chuteira e não de sapato alto. Mancini quis inventar, recebeu a porradinha...digo porradinha porque a porradona vem domingo.
Bora BaêeÊêaaaa minha porra...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM