Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x Fluminense - Empate de dois a dois

Que jogo lindo, suado e emocionante. Foi assim o jogo de ontem (20/10/08) da seleção. Aproximadamente 12.000 torcedores compareceram no estádio para assistir a partida. Os dois times super confiantes. E nós, mais confiantes ainda, afinal jogando dentro de casa e com a torcida do nosso lado seria muiito mais fácil.

O jogo foi bonito, mas sofremos. Chances de gols despediçados pelos dois lados. Os craques de cada time fazendo a sua parte. Mas que goleiro nós temos hein! Apesar dos dois gols perdidos, acho que este merece jogar por muito tempo no time.

Começamos ganhando num gol esquesito. Pois não foi o "craque" que fez o gol. Quando eu falo "craque", porque eu digo que é o bam-bam-bam. Não o Bam-bam do Big Brother. Poderíamos ampliar o placar, mas infelizmente cedemos o empate. E depois dos minutos finais da partida, acabou o jogo em 2x2.

Tá você, dete estar pensando que estou falando do Vitória 2x2 Fluminense né?! Errado, igual que fiz a outra partida da seleção, mas desta vez foi o contrário. Foi a seleção masculina de futsal que fez bonito ontem. Mesmo com o empate, a seleção ganhou nos penâltis e se consagrou campeão.

Já a outra seleção, o Vitória, jogou apaticamente, e deixou o Fluminense gostar da partida. O Vitória só não está em uma melhor colocação por casa dele mesmo. O terceiro empate dentro do Barradão. O juiz errou, eu sei, mas errou para os dois lados. Melhor para nós, que ele não deu o penâlti em Leonardo. Temos até que agradecê-lo, valeu Leo.

O Sul-americana fica cada vez mais perto e a Libertadores mais longe.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Era pra gente ganhar esse jogo, o Vitória se comportou muito mal. Merecia o empate.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM