Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Petrobras Mentirosa

NÃO!

kkkkkkkkk Só rindo.

Nós é que agradecemos pelo "NÃO".

A Petrobras querer ajudar o Vitória? Brincadeira né! Claro que não é atoa. Agora quem é a mentirosa? Dizendo que não tinha nada que ver um time com o outro! Tome aí, querer trabalhar com time de SEGUNDA DIVISÃO dá nisso.

Pra quem disse que não necessitava do Jahia para finalizar o contrato... PETROBRAS MENTIROSA!

O Vitória não necessita de esmolas. Pouco mais de 4 milhões para exploração de imagem em 3 anos é mixaria para um time que está na Elite do Futebol Brasileiro.

Esse negócio de não patrocinar um time devido ao rival é uma vergonha. Antes mesmo de fazer o contrato, parte da torcida se diz não consumir tal serviço ou tal produto, mas a verdade é que pouquíssimos irão seguir a risca tal boicote. A imprensa baiana ainda alimenta isso, sabe como? Divulgando opiniões de torcedores, alimentando ainda mais o boato de boicote.

Quem sai prejudicado? Os dois times, pois patrocinar 2 times ao mesmo tempo pode ser caro para a empresa, e além disso, para não ficar sem patrocínio, o time acaba aceitando um valor menor de mercado. Além do mais, sou a favor dos times receberem menos ou mais recursos se eles tiverem em divisões diferentes. Afinal, a visibilidade a nível nacional é menor ou maior.

Para acabar com isso [patrocinar os 2 times locais] basta "abrir precedente". Uma empresa ter a coragem de patrocinar apenas 1 time. No início pode aparecer uns e outros falando asneiras, mas com o tempo o pessoal se acostuma. E finalmente poderemos nos equalizar [neste sentido] ao futebol de outros estados e outros países.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Eh... Realmente eu estava enganado. Aliás, a Petrobrás me enganou!

Todo castigo pro Itinga é pouco!!! É por isso que estão prestes a ultrapassar a barreira da série B para a C. Onde já se viu exigir contra-partida financeira pra jogar no nosso santuário?!?!? São loucos de pedra. Que joguem pro resto da vida no Jóia da Princesa... hahahahahahaha!!!

NO BALANCÊ, BALANCÊ...
VITÓRIA EU AMO VOCÊ
PRA CIMA COM RAÇA
QUE EU QUERO VER
Ô BALANCÊ, BALANCÊ...

Anônimo disse...

Também acho, onde já se viu... eles iram sair ganhando com o público, iriam jogar em Salvador e ainda querem dinheiro... só rindo mesmo!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM