Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Internacional 1 x 0 Vitória - Djavan x Vitória

Vou começar com a interpretação de uma música de Djavan, NEM UM DIA, com o dia de ontem [21/09/08]...

Um dia frio
[nem tanto]
Um bom lugar pra ler um livro [só se tivesse vazio]
E o pensamento lá em você [lá no jogo contra o Inter]
Eu sem você não vivo [sem o Vitória, não]
Um dia triste [perdeu né]
Toda fragilidade incide [tá faltando um bom atacante]
E o pensamento lá em você [torcendo]
E tudo me divide [o show e o jogo]

Pois é, ontem não pude acompanhar o meu Vitória, pois fui ao lado de minha esposa assistir na Concha Acústica o show "Matizes" de Djavan e sua banda. Mas meu pensamento estava na partida do Vitória x Internacional. Não poderiam ter colocado pra tocar no dia anterior (sábado)?

Por coincidência, tinha um torcedor colorado bem na minha frente, e não pude deixar de ser um pouco maquiavélico. Fiquei imaginando um possível esbarrão nele. Ou então uma tilapada no pé da "oreia" dele. E na hora tive a idéia de ouvir pela rádio o placar, e caso o Vitória estivesse ganhando eu iria dar um grito tipo: "Vai Vitória!!! Broca esses colorados baitolas!!"Apesar dele ser mais forte do que eu, acho que isso não seria motivo para briga né?! Ou seria?

Com esforço consegui ouvir o placar duas vezes, na primeira oportunidade o Vitória já estava perdendo [1x0]. Na outra vez, a partida já havia terminado... Confesso que fiquei um pouco triste, mas tentei esquecer o fato, afinal, estava curtindo o bom momento romântico.

Durante o show tive o desprazer de ouvir Djavan cantar uma música que tinha alguma coisa do time "Flamengo". Na hora a torcida o público gritava mais alto... Já estava injuriado com o placar do jogo e ele ainda vem falar de outro time? Deixa pra lá, se não vou começar a falar mal do cara... e ele não merece isso.

Djavan x Vitória 21/09/08PS-A foto ficou massa né? Obrigado, um dia deixo de ser amador semi-profissional.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM