Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nove pontos, dezesseis rodadas, eu acredito!

Essa é do BLOG de Rogo Silveira, do LeaodaBarra.com:

1992 - Vitória 1x0 Bahia - "Como é que vamos fazer para segurar o Bahia o segundo tempo inteiro com dois jogadores a menos?"

1993 - Vitória 2x1 Palmeiras(Copa do Brasil) - "Se enfrentar esse time do Palmeiras em condições normais já é difícil, tomando 1x0 e com um a menos, pior ainda. Vamos ser goleados." - Gol de Zé Roberto aos 43 do segundo tempo

1993 - Vitória 2x1 Corinthians(Semifinais do Brasileiro) - "Pô, o Corinthians está invicto a quinze jogos, vai ser difícil a gente ganhar.

1999 - Vitória 2x0 Bahia(Finais da Copa do NE) - "O Bahia já ganhou o último clássico por 2x0 e agora a gente está sem Petkovic... Sei não..."

1999 - Vitória 5x4 Vasco(quartas de final Brasileiro) - "Onze minutos de jogo e já está 2x0 pro Vasco. Vai ser balaiada!". "Poxa, a gente luta pra fazer esse 5x4 e o cara faz esse pênalti aos 44 do segundo tempo!" - Pênalti defendido por Fábio Costa

1999 - Vasco 2x2 Vitória e Vasco 1x1 Vitória(quartas do Brasileiro - "A gente conquistou uma vantagem mínima, não vai dar para segurar dois empates lá em São Januário"

2000 - Vitória 2x0 Juazeiro(final do 1°turno Camp. Baiano) - "Caramba velho, a gente toma 2x0 no jogo de ida, briga até os trinta e tantos do segundo tempo pra devolver os 2x0 e aí o zagueiro faz esse pênalti aos 43 minutos" - Pênalti defendido por Jean.

2000 - Bahia 1x1 Vitória e Vitória 3x1 Bahia(Finais do Baianão) - "Rapaz, agora já era, o Bahia ganhou o segundo turno metendo uma goleada de 3x0 na gente e agora vem embalado para as finais."

2002 - Vitória 3x3 Bahia(fase de classificação do Baianão) - "38 do segundo tempo e o Bahia acabou de marcar 3x1. Sabe quando é que a gente vai empatar esse jogo? No dia de São Nunca! O Bahia tá classificado!" Gol de Fernando aos 42 e Elóy aos 48 do segundo tempo.

2003 - Vitória 3x2 Bahia(fase de classificação do Baianão) - "Perder de 2x0 desse time do Bahia em casa! Que vergonha!". Se a gente não marcou até agora não vai ser em quinze minutos que a gente vai virar esse jogo!" - Três gols de Nadson nos quinze minutos finais de jogo.

2004 - Vitória 2x0 Corinthians(quartas de final Copa do Brasil) - "O problema não é a gente marcar dois gols no Corinthians. O problema é a gente não tomar nenhum. Tomar 1x0 no jogo de ida é difícil de tirar nessa Copa do Brasil"

2005 - Bahia 2x2 Vitória - "Um jogador expulso em clássico pesa e ainda estamos na metade do primeiro tempo!" - Gol de empate de Xavier aos 43 do segundo tempo

2006 - Bahia 1x2 Vitória(Octogonal final Série C) - "Quem ainda não jogou a toalha é doente. A gente perdeu aí três partidas seguidas, inclusive para o Bahia no Barradão e o próximo clássico é em Feira. Se a gente conseguir o quase milagre de ganhar deles, ainda temos um jogo contra o Barueri lá em São Paulo logo na seqüência."

2007 - Bahia 5x6 Vitória(quadrangular final do Baianão) - "Só o Vitória pra tomar um gol aos 42 e outro aos 44 do segundo e deixar empatar um jogo desses! A gente estava ganhando fácil aí de 5x3 dando olé e tudo o mais! Agora os caras vai ganhar moral pra levar esse título." - Gol de Índio aos 48 do segundo tempo.

2007 - Vitória 4x1 CRB(jogo do retorno à elite) - "Voltar da Série C para a A em apenas dois anos já é lucro, mas voltar ainda nessa rodada aí já é sonhar. A gente precisa da combinação de três resultados. A gente volta na partida contra o Remo."

2008 - Bahia 0x3 Vitória(quadrangular final do Baianão) - "Você é maluco de ir para Feira de Santana! A gente perdeu três vezes seguidas para o Bahia e a última de goleada, 4x1. Até o empate já praticamente garante o título para o Bahia. Aliás, até eles perdendo de 2x0 ainda continuam na liderança. Esse título já é deles." - Gol de Ricardinho, o terceiro do Vitória, aos 43 do Segundo Tempo.

Grêmio 45 pontos, Vitória 36 pontos, faltam dezesseis rodadas. Eu acredito!

E você, se lembra de algum outro fato?
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

raphael disse...

O jogo vitória e São Caetano de virada com o gol de Sorato a gente com menos um jogador des do começo do primeiro tempo

Anônimo disse...

2008 - Flamengo 0x1 Vitória - Nem faz muito tempo. "O Flamengo é líder e grande favorito, será muito difícil.."

Anônimo disse...

1993- Vitoria x flamengo - Renato gaucho: "a bahia é terra de indio... vamos ganhar facil" vitoria 1x0

1993-vitoria x corinthians - mario sergio: "vamos provar que o vitória não é um time imbatível" vitoria 2x1 com o gol mais fantastico que já vi do alex alves catando o time inteiro do corinthians e praticamente entrando no gol com bola e tudo

2004 - vitoria x palmeiras - um colega disse: agora fodeu o vitoria tem medo do palmeiras(copa do barsil) - vitoria 7x2 no chiqueirão em sp

por isso digo vamos parar com essa de "eu acredito" ?(isso zicou o fluminense e o proprio vitoria quando ficou em segundo) o negócio é a galera gritar no estádio em côro... "é possivel..."

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM