Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dia do "3"

Realmente ontem (dia 27 = 3x3x3) o que mais se viu foi o número 3... apesar de não ser numerólogo, que isso fique bem claro.

1- A noite não foi completamente nossa, apesar de ter o nome "vitória" em dois dos 3 episódios que irei relatar. O ECV ganhou, Índio voltou a fazer gol e França não sofreu nenhum gol (não são esses os 3 episódios, ainda)! Isso seria um ótimo motivo para comemorar, se não fosse pelo simples fato de não ter jogado bem. Mas como o que importa são os 3 pontos, menos mal, mas nem por isso temos que deixar de alertar para que isso seja evitado nas próximas partidas. Ter feito os 3 gols minimizou um pouco o fraco futebol, mas contribui para irmos para a 3ª colocação.
1º gol aos 30 min (1º T) -> 3x10=30
2º gol aos 18 min (2º T) -> 3x6=18
3º gol aos 39 min (2º T) -> 3x13=39

2- Outro episódio que não podemos deixar de dar atenção: o Baianão tem o 3º novo líder, o Vitória da Conquista (VDC), após vencer o Juazeiro por 3 a 1. Preferia que o ECV estivesse na ponta de cima da tabela, como não está, dos males o menor. Poderia ser o sem-teto...

3- E para completar a noite, o Icasa fez o dever de casa, fez 3 gols em cima dos sem-casa. Só não foi melhor porque sofreu dois gols (em um gol foi um frango da porra).

Na próxima rodada o Vitória enfrenta o Camaçari (que está na 9ª posição) no Barradão, boa oportunidade de marcar mais 3 pontos! Já o VDC enfrenta o Jahia, vamos torcer para um... (não sei se é melhor um empate ou que o VDC se dê bem, palpite difícil esse hein!).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bem bolado cara...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM