O Vitória participará da Copa Metropolitana Sub-17 2012, competição promovida e organizada pela SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) que acontecerá de 14 de abril a 16 de junho e contará com 23 clubes da Região Metropolitana de Salvador.
A estreia do time rubro-negro será dia 14 de abril contra o Atlântico, no Estádio Municipal de Dias D´Avila, às 1630h. O Vitória foi campeão da edição 2011 da Copa Metropolitana Sub-17 de forma invicta, com 100% de aproveitamento.
A estreia do time rubro-negro será dia 14 de abril contra o Atlântico, no Estádio Municipal de Dias D´Avila, às 1630h. O Vitória foi campeão da edição 2011 da Copa Metropolitana Sub-17 de forma invicta, com 100% de aproveitamento.




































