O lateral-esquerdo Fernandinho, do Vitória, está na seleção da 21ª rodada do Brasileiro, eleita pelos colaboradores do portal “ Futebol Interior” .
Veja o comentário: Fernandinho (Vitória) “A tarde não foi tão boa para o rubro-negro baiano, mas Fernandinho manteve a boa performance e se deu bem no empate, por 1 a 1, com o Icasa, que não agradou”.
Veja o comentário: Fernandinho (Vitória) “A tarde não foi tão boa para o rubro-negro baiano, mas Fernandinho manteve a boa performance e se deu bem no empate, por 1 a 1, com o Icasa, que não agradou”.




































