Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport 1 x 2 Vitória] Técnico Ney Franco: "Defensivamente fomos muito bem"

O primeiro triunfo do Vitória fora de casa neste segundo turno, neste domingo, diante do Sport por 2 a 1, valeu a saída do time da zona de rebaixamento e foi comemorado pelo treinador Ney Franco.

Após a partida, Ney se mostrou feliz com a atuação do time. Ele destacou a postura defensiva de seus jogadores e ressaltou o foco do time para vencer na Ilha do Retiro.

- Defensivamente fomos muito bem. Ganhamos quase todas as bolas pelo alto. Tomamos o gol numa saída errada. Mas jogamos focados e por isso saímos daqui com o resultado. No segundo tempo, o Dinei sentiu e logo depois Vinicius também. Mas ainda assim, ficamos bem posicionados e tivemos chances de até fazer o terceiro gol. Fizemos um jogo inteligente e de entrega – disse o treinador.

A saída da zona do mal foi destaca pelo treinador. No entanto, Ney Franco destacou que o Vitória ainda está muito próximo do bolo dos quatro times que serão rebaixados para a segunda divisão.

É importante sair da z-4, mas ainda próximos zona. Aproximamos de algumas equipes ali acima no 14º, 15º. Mas o mais importante é que este é o terceiro jogo seguido que somamos pontos. Temos que trabalhar para ter uma sequência e tentar chegar a 45 ou 46 pontos o mais rápido possível – disse.

Para Ney, além dos três pontos, a partida diante do Sport devolve ao Vitória a força psicológica pelo fato do time voltar a vencer longe de Salvador.

- Além dos três pontos tem o fator emociona de vencer fora de casa. Agora não podemos vacilar mais em casa. Nosso desafio nesse final além da responsabilidade é muita entrega e disposição. Saio feliz principalmente por nosso setor defensivo. Nossa equipe teve comportamento muito bom durante a partida. Tirando os 15 minutos finais onde eles fizeram pressão, tivemos jogo equilibrado. E finalizamos melhor, ganhando o meio de campo. Agora esperamos nos classificarmos na quinta-feira e depois no final de semana ter a competência para jogar contra o líder e fazer três pontos – disse.

Empate contra o Goiás como exemplo
Acho que entramos mais que pelo caminho do lado positivo. Mostramos que tínhamos condição de ganhar aqui. Entramos nesse caminho e pelo da importância de fazer terceiro jogo seguido somando pontos. Em nove pontos, temos sete conquistados. É isso que tem que acontecer. Temos que fazer encaixe de sequência vencendo. Fomos competentes. É difícil vencer aqui dentro. O Sport é uma equipe muito difícil de se marcar. E o jogo foi muito difícil. Não pensamos em momento nenhum sobre levar virada e sim em confirmar a vitória

Sequência
Estamos num processo, temos jogo pela sul-americana, conseguimos bom resultado na Colômbia, mas temos que trabalharam para conquista. Temos dois jogos dificílimos. Contra o Cruzeiro depois vamos para Cuiabá, depois jogo contra o Criciúma em casa. Primeiramente vamos tentar recuperar os atletas (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM