Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Marcinho: "Estamos em uma situação muito difícil, mas podemos reverter"

Afastado dos gramados por conta de uma lesão na posterior da coxa, o meia Marcinho, do Vitória, está na torcida por um resultado positivo do seu time contra o Grêmio, sábado (2), em Porto Alegre.

Ele destacou a importância de conquistar os três pontos diante do Tricolor gaúcho e assim continuar fora do Z-4. Atualmente, o Leão é o 16ª colocado, com 34 pontos.

É pensar no jogo a jogo. A partida mais importante agora é contra o Grêmio. Precisamos vencer. As equipes que estão lá embaixo, estão em uma situação parecida com a nossa. Além disso, temos dois concorrentes diretos, que vamos enfrentar, que é o Coritiba e Figueirense e precisamos vencer, assim como os outros times também”, disse o meia, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Marcinho ainda acredita que o time está motivado e confia que a equipe evitará o descenso.

Estamos em uma situação muito difícil, mas podemos reverter. Não estamos pensando em qualidade e sim em resultado, os três pontos, que é o mais importante (…) Acredito que analisando hoje, como estou de fora, a equipe está muito motivada”, comentou.

A expectativa é que Marcinho volte aos gramados em duas ou três semanas. Ele não vê a hora de retornar e assim ajudar o time.

Vou voltar bem melhor do que estava e o Vitória vai conseguir bons resultados nos próximos jogos”, projetou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM