Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Ney Franco: "Nossa situação no Campeonato Brasileiro ainda é muito complicada"

O Vitória vem de dois triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro (contra Fluminense e Bahia) e saiu da lanterna para a 14ª colocação a competição, com 24 pontos. No entanto, o técnico Ney Franco faz um alerta e classifica a posição de sua equipe como “fantasiosa”, já que a diferença entre o Leão e o último colocado, são de apenas dois pontos.

Nossa situação no Campeonato Brasileiro ainda é muito complicada. É meio, entre aspas, fantasioso a colocação que a gente se encontra hoje, que é o 14º colocado. A gente sabe que tem que manter essa performance dentro de casa e ter a competência para jogar fora e pontuar”, alertou.

Para Ney Franco, o time Rubro-Negro precisa se inspirar na campanha do ano passado, quando a equipe terminou o certame na quinta posição.

Acho que a gente tem um exemplo nosso, que foi no ano passado. A nossa equipe se recuperou no campeonato e começou a ter resultados positivos dentro de casa e começou a ganhar jogos difíceis fora. Essa é a nossa referência, para que possamos fazer um segundo turno mais consistente."

Sem mistério, Ney ainda confirmou a equipe que entrará em campo contra o Palmeiras, quinta-feira (25), às 19h30, no Pacaembu.

A gente quis mexer o mínimo possível no padrão em relação ao último jogo [triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia]. Vamos fazer aquela substituição simples. A gente optou por isso, até por não ter muito tempo para treinar. Vamos colocar um jogador [na vaga de Luiz Gustavo] para ser o volante de contenção, que é o Adriano, e ter um atacante com as mesmas características do Vinícius. Um jogador de velocidade que é o William [Henrique], que entrou bem nos últimos dois jogos”, revelou.

Com isso, o Vitória atuará com: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; William Henrique e Dinei. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM