Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Alan Henrique é emprestado até o final do ano para o Beira-Mar de Portugal

O zagueiro Alan Henrique, do Vitória, se apresentou na manhã desta segunda-feira (4) ao Beira-Mar, de Portugal, clube da segunda divisão daquele país.

O atleta, que ficará por empréstimo até o fim do ano, comemorou o acerto e demonstrou ansiedade para estrear.

É um prazer enorme estar em Portugal e no Beira-Mar. Estou ansioso por começar a trabalhar, ajudar os meus companheiros e festejar muitas alegrias. Tenho a certeza que vai dar tudo certo e pelo que já vi, o Beira-Mar está recheado de bons jogadores”, afirmou.

Como possui vínculo com o Vitória até dezembro deste ano, a tendência é que Alan Henrique assine em definitivo com o Beira-Mar no final da temporada.

Cria do Leão, o defensor de 23 anos acumula passagens pelo Boa Esporte-MG, Botafogo-BA, Duque de Caxias e Seleção Brasileira sub-20. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM