Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória participaram da primeira etapa do Circuito Nacional em Atalaia

O Circuito Nacional de Vôlei de Praia, temporada 2014/2015, teve inicio na capital sergipana, e o Vitória garantiu a nona e a 13ª posições com as duplas Yuri/Fabiano e Maicon/Neto. A dupla Yuri e Fabiano foi eliminada pela dupla Guto/Léo, e agora foca na próxima etapa.

O evento ocorreu na praia de Atalaia, entre os dias 22 a 24 de agosto. Estiveram presentes as 58 melhores duplas do país.

Foi a primeira etapa e meu parceiro teve problemas físicos. Esperamos avançar mais e ter um resultado melhor”, comentou Yuri.

Maicon e Neto, que disputaram o torneio classificatório, venceram dois jogos, e foram derrotados por 2 sets a 0 pela dupla Miguel e Lucas e deixaram a competição na 13ª posição.

Estava muito quente e ventando bastante. Fizemos uma boa participação no torneio, uma pena não ter avançado mais. Vamos continuar treinando e pensar na próxima etapa”, disse Maicon.

A próxima etapa será no Rio de Janeiro entre os dias 15 a 18 de setembro. O Circuito Nacional tem dez etapas.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM