Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2014: zagueiro Roger Carvalho

A temporada já passou da metade e o setor defensivo continua sendo o grande problema do Vitória. Como solução, a diretoria continua contratando. Só em 2014, sete zagueiros foram anunciados pelo clube: Dão, Rodrigo Defendi, Jonathan Ferrari, Luiz Gustavo, Alemão e Kadu foram os seis primeiros. O último a chegar na Toca do Leão foi o paranaense Roger Carvalho, de 27 anos, com passagens por Figueirense, São Paulo e pelos clubes italianos Bologna e Genoa.

No último final de semana, uma falha do zagueiro Alemão na partida contra o São Paulo fez a torcida do Vitória reviver os pesadelos vividos durante a temporada. Para cair nas graças dos rubro-negros, portanto, não será tarefa fácil. Mas Roger Carvalho garante que está preparado para lidar com a pressão.

- Todos que entram têm que estar preparados para lidar com a pressão. Comigo não é diferente. Se o professor Jorginho optar por mim, pode ter certeza que eu vou dar meu máximo - garante.

A carreira de Roger Carvalho é marcada por altos e baixos. No Figueirense, viveu o seu melhor momento, ajudando o clube a conquistar o acesso na Série B de 2010. Do Figueira, o zagueiro foi para a Itália, onde se lesionou gravemente e pouco jogou. De volta ao Brasil, Roger foi contratado pelo São Paulo. No clube paulista, mais uma decepção: ele realizou apenas duas partidas antes de ser dispensado.

O Vitória, então, pode ser encarado como uma oportunidade de recomeço. E Roger Carvalho garante estar preparado para agarrá-la.

- Eu tive lesões que me atrapalharam nesse tempo. Em alguns momentos, eu tive uma sequência legal no Genoa, mas depois tive as lesões. Agora já estou 100% recuperado e pronto para dar sequência novamente – garante.

A vontade de jogar é grande. Tanto que, caso Jorginho precise Roger no final de semana, para a partida contra a Chapecoense, poderá contar com o zagueiro.

- Depende só da comissão técnica. Vim para ajudar. Desde que cheguei, vi que é um elenco muito bom, de muita qualidade. Vim para somar. Se o Jorginho precisar de mim domingo, estou aí – diz.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo. A partida contra os catarinenses está marcada para às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá. (Rafael Santana / GloboEsporte)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Tiago disse...

A paciência acabou com Alemão! Deu braga em todos os jogos que disputou! Fora Alemão e Jorginho!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM