Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmi] Volante José Welison: "Temos que chegar bem para o jogo"

Depois de passar oito rodadas sem conquistar uma vitória sequer na Série A, o Vitória quebrou o incômodo jejum no último sábado, ao bater o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, pelo placar de 3 a 1. A zona do rebaixamento, apesar de ainda estar próxima, foi deixada para trás – o time subiu para a 16ª posição, com 11 pontos. Agora, os jogadores rubro-negros querem pegar o gosto pelo triunfo, subir na tabela e terminar a temporada com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Para iniciar uma caminhada rumo ao topo da tabela, o time de Jorginho vai precisar quebrar outro jejum: vencer a primeira partida em casa pelo Brasileiro. E o próximo adversário será o Grêmio, em partida marcada para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no Barradão.

Voltando ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, José Welison deve ser titular – Adriano, que pertence ao Grêmio, é impedido de entrar em campo por questões contratuais. O volante, formado nas categorias de base do Leão, acredita no triunfo, mas faz elogios à equipe gaúcha.

- O Grêmio é uma equipe qualificada. Uma equipe de pegada, com jogadores técnicos. Jorginho conversou com a gente. Não pode deixar virar bola, não pode deixar chegar no ataque. É isso. Temos que chegar bem para o jogo – afirma Welison.

Se depender do volante, o período turbulento no Brasileirão, com sequência de jogos sem vencer, foi encerrado com a Vitória no final de semana. Confiante, José Welison projeta o topo da tabela.

- A gente pensa em estar no topo. Estamos nos dedicando. Com o trabalho do dia a dia, a gente vai chegar ao topo – finaliza José Welison. (Rafael Santana / GloboEspote)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM