Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Cruzeiro x Vitória] Richarlyson: "Temos que ter inteligência e tranquilidade"

Tranquilidade e inteligência. É o que pede o meia Richarlyson para o duelo contra o Cruzeiro, quinta-feira (17), no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A gente sabe que o favorito dessa partida é o Cruzeiro. Não tem como negar isso. Mas a gente não vem trabalhando a toa. Temos que ter inteligência e tranquilidade, pois assim poderemos surpreender o Cruzeiro e conquistar a vitória”, disse Richarlyson, em entrevista ao Bahia Notícias.

Recém-contratado pelo Vitória, Richarlyson se diz preparado para a estreia. Ele ficou afastado dos gramados por sete meses, por conta de uma lesão no joelho, quando ainda defendia o Atlético-MG no ano passado.

Estou pronto e 100% fisicamente. Fiquei quase sete meses sem atuar, mas agora só falta adquirir ritmo de jogo. Acredita que isso chegará na segunda ou terceira partida. Mas fisicamente estou muito bem”, pontuou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM