Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória comemora 115 anos com missa, entrega de Comenda e novos uniformes (Puma)

A programação de aniversário dos 115 anos de fundação do Esporte Clube Vitória, nesta terça-feira, 13 de maio, terá início às 8 horas com uma missa solene na igreja do Bonfim, e prosseguirá à noite.

No Estádio Barradão, às 19h30, o clube fará o lançamento das camisas do novo fornecedor da material, a Puma. O contrato com a marca alemã, no Brasil representado pela Filon, terá duração de quatro anos.

Após o lançamento do enxoval completo será oferecido um coquetel aos convidados na área interna do estádio.

O presidente do Conselho Diretor, Carlos Sergio Falcão, e toda diretoria, mais o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales – o presidente do Conselho, José Rocha, depende da agenda de compromissos em Brasília – recepcionarão os convidados.

Comenda
O conselheiro e presidente em exercício do Conselho Fiscal, Raimundo Dias Viana, e o conselheiro Roberto Lázaro, o “Babau”, serão agraciados com a Comenda Arthemio Valente.

Também serão homenageados os irmãos Saback – Antonio Mário e Antônio Bernardino – e o jovem Daniel Novaes, representando os torcedores de ontem, hoje e amanhã.

Desfile
Dez sócios torcedores, ganhadores da campanha “Torcedor Modelo”, realizada pelas redes sociais do clube desfilarão com as novas peças do enxoval rubro-negro juntamente com alguns jogadores e atletas dos esportes olímpicos.

A nova camisa terá seu jogo de estreia contra o Palmeiras, domingo, 18, às 18h30, no Estádio Roberto Santos, e estará à venda nas lojas a partir de 25 de maio. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM