Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x J-Malucelli] Técnico Ney Franco relaciona 21 jogadores

Vinte e um jogadores foram relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o J-Malucelli, às 19h30, no Estádio Roberto Santos, pela Copa do Brasil. O jogo de ida em Curitiba terminou empatado em 1 a 1 e se ocorrer um empate por 0 x 0 nesta quarta, o Vitória estará classificado para a segunda fase.

Um empate por dois gols ou mais de diferença classificará a equipe paranaense, que, pela primeira vez, atuará em Salvador.

O adversário na segunda fase será Joinville (SC) ou Novo Hamburgo (RS). No primeiro jogo, o Novo Hamburgo venceu por 1 x 0, em Novo Hamburgo, e o segundo será dia 22, terça-feira que vem, em Joinville.

O meia Hugo cumprirá o segundo jogo de suspensão e não poderá enfrentar o J-Malucelli. Os novos contratados, os atacantes Vinícius e Caio, também não podem atuar pela competição.

Nesta terça-feira, à tarde, os jogadores participaram de um treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e depois foi iniciada a concentração para os 21 relacionados que são:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayrton, Nino, Juan, Mansur e Tarracha;
Zagueiros: Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Dão;
Volantes: Cáceres, José Welison, Marcelo e Neto Coruja;
Meia: Mauri;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique, Alan Pinheiro, Adailton e Souza.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM