Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ney Franco: "A gente precisa de reforços para o Campeonato Brasileiro"

Após a eliminação precoce da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco admitiu que o alerta está ligado para a disputa do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

Fomos eliminados de três competições com nível técnico muito abaixo do Brasileiro. O alerta está ligado e vamos juntos tentar resolver os problemas. Esta sexta-feira será um dia de muita conversa. Temos o Felipe [Ximenes] que está aí com a gente agora e vamos conversar, mas o alerta já estava ligado desde que fomos eliminados daquela forma da Copa do Nordeste, da forma como perdemos o Baiano e agora com essa eliminação”, declarou.

O comandante Rubro-Negro voltou a pedir reforços, mas acredita que o atual elenco tinha capacidade para alçar voos maiores.

A gente precisa de reforços para o Campeonato Brasileiro. Mas sem os reforços dava para conquistar o Campeonato Baiano e chegar a final da Copa do Brasil e não precisa passar por isso”, analisou.

Por fim, Ney acrescentou que deseja continuar no comando da equipe, mas que respeitará qualquer decisão da diretoria.

É meu primeiro momento de turbulência no Vitória. É um momento delicado, porque não tem como justificar uma desclassificação como essa. Meu pensamento é de continuar à frente do clube, mas qualquer decisão logicamente a gente está apto a conversar e chegar a um entendimento. Mas meu pensamento é estar em campo nesta sexta trabalhando e preparando a equipe para a partida de domingo contra o Atlético-PR”, comentou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM