Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia 2 x 0 Vitória] Ney Franco: "O Bahia foi melhor. O treinador deles foi melhor"

Pela segunda vez no ano, o técnico Ney Franco sai derrotado de um clássico contra o Bahia. Na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, o Vitória viu o rival fazer 2 a 0, reverter a vantagem que era sua e ficar em posição confortável para o segundo jogo das finais do Baianão. No próximo domingo, em Pituaçu, o Bahia pode perder por um gol de diferença que, ainda assim, levanta o título estadual.

Após o confronto, nada de desculpas. Em entrevista coletiva, Ney Franco prezou pela sinceridade. O treinador rubro-negro reconheceu a superioridade do rival e elogiou a atuação do meia Lincoln.

- O Bahia teve um encaixe melhor no meio. Sem a posse de bola, nosso time teve dificuldade para marcar o Lincoln. Ele flutuou bem no espaço deixado pelos nossos dois volantes. O Bahia não jogou com um atacante de referência, jogaram com dois homens abertos. Perdemos no setor do meio-campo. Quando nós roubávamos a bola, a marcação deles estava bem encaixada. Eles foram felizes e tiveram uma atuação melhor – confessa.

Além de reconhecer a superioridade do Bahia, Ney Franco 'deu a mão à palmatória' e elogiou o trabalho do técnico Marquinhos Santos. De acordo com o treinador rubro-negro, o amigo tricolor lhe deu um nó tático.

- O Marquinhos foi mais feliz, como foi no último jogo. Tenho que dar a mão à palmatória. A vitória do Bahia tem muito o dedo do treinador - confessa Ney, que prefere pensar no próximo a lamentar o revés deste domingo.

- Já estou preocupado com o próximo jogo. Não quero ficar lamentando a derrota. O Bahia foi melhor. O treinador deles foi melhor. Os jogadores deles foram melhores do que os nossos jogadores. Tomamos mais um gol de bola parada. Eu tenho que trabalhar com esses dados. Eu já assumi. O treinador adversário foi muito melhor do que o treinador do Vitória. O treinador do Bahia deu um nó tático no treinador do Vitória – finaliza. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Aparentou ser um profissional na acepção da palavra, mas é mais um que escala jogador para empresário vender. Quando escala os melhores é um baita técnico!

Decepcionado com a safra de treinadores, só Wagner Mancini escala os melhores em todas as ocasiões sem pressão de empresário ou diretoria. Sempre fazendo bons trabalhos, mas esbarra na convicção própria e o mercado esta se fechando para profissionais independentes e bons!

Anônimo disse...

nei franco está recebendo no´cego do treinador do bahia todos os jogos e com um discurso repetitivo e nada de atitude, com essa defesa fraca, inoperante, esse defendi não defende nada, só entrega. diretoria do vitória abra o olho, arruma outro treinador, o nei já era, já deu o que tinha de dá.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM