Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] Bahia 1 x 2 Vitória - 23/03/14 - Leão vence clássico pelo Baiano Sub-20

O mando de campo era do Bahia. Mas, no clássico da categoria sub-20 pelo Campeonato Baiano, quem fez a festa foram os torcedores do Vitória. Com gols de Matheus e David, o Vitória derrotou o maior rival por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, e concretizou a primeira posição do grupo 2.

Com o resultado positivo, o Vitória terminou a segunda fase com 14 pontos e terá a vantagem de dois resultados iguais, além do mando de campo na segunda partida da semifinal.

O privilégio do Bahia, mesmo com a derrota, será idêntico. Com 18 pontos, o tricolor encerrou como líder do grupo 3.

Jogo
O Vitória não demorou muito tempo para abrir o placar. O lateral Matheus cruzou fechado, a bola passou por todos na grande área do Bahia e morreu no fundo gol. Foram quarenta e cinco minutos de uma partida equilibrada entre as equipes.

O Bahia, depois de levar o gol, teve a chance de deixar tudo igual. Lourival, após cobrança de escanteio, finalizou nas mãos do goleiro Luan. Depois, em cruzamento feito por Railan, o centroavante João Leonardo cabeceou por cima da meta.Pelo lado do Vitória, Victor Guilherme desperdiçou uma excelente oportunidade. Após bate e rebate, o número sete ficou de frente para Guido, demorou demais na hora de chutar e deu um leve toque nas mãos do arqueiro tricolor.

Etapa final
No segundo tempo, após lance polêmico, Daniella Coutinho marcou pênalti em favor do Vitória. Léo Ceará bateu forte e acertou o poste esquerdo. Mas, no rebote, o camisa 10 David bateu de primeira e ampliou o marcador.

No recomeço da partida, o volante do Vitória, Darlan, fez falta dura no meio Jeferson e foi expulso diretamente, deixando o leão com um homem a menos. O Bahia diminuiu o placar, nos minutos finais, com gol do atacante Alexsandro que entrou na etapa final.

Bahia: Guido; Railan, Rodrigo, Robson e Bruno Paulista; Iuri, Jeferson, Carlos e Gabriel Ramos; Lourival e João Leonardo

Vitória: Luan; Alef, Josué, Vinicius e Matheus; Darlan, Victor Guilherme, Alex e David; Jordi e Léo Ceará

Gols: Alexsandro (Bahia) / Matheus e David (Vitória)
Cartão vermelho: Darlan (Vitória)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM