Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez se classifica entre os melhores na etapa do WQS na Austrália

O surfista baiano Marco Fernandez, do Vitória, ficou em 17º lugar no Burton Toyota Pro, etapa de nível seis estrelas do WQS, que ocorreu em Newcastle, Austrália. O vencedor foi o australiano Matt Banting, de 22 anos.

Depois de fazer uma boa campanha na prova, Marquinho acabou eliminado na fase dos 24 melhores surfistas.

Em ondas muito fracas, o atleta lutou muito pela classificação, mas acabou superado pelo guadalupenho Charles Martin e pelo australiano Cahill Bell-Warren.

Marco Fernandez somou 5.73 e 5.57 nas duas melhores ondas. Faltando poucos minutos para o término, ele precisava de 5.78 e os juízes deram 5.73 ao atleta.

"As condições estavam muito deterioradas, tentei o máximo que pude, mas não deu", lamentou o jovem baiano de 22 anos, melhor surfista de nosso estado, no Mundial. Com o resultado, o baiano somou 625 pontos e passa a ocupar a 63ª posição no ranking mundial.

A próxima competição será entre os dias 16 e 20 de abril, em Mar Del Plata, na Argentina, onde Marco foi finalista da prova em 2013, ficando em 4° lugar.

Marco Fernandez conta com o apoio de Pranchas Wetworks. A coordenação técnica é de Felipe Freitas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM