Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

R. Queiroz sobre o meia Danilo: "Se ele conseguir se desvincular, nós contratamos"

Com o meia argentino Escudero fora de combate por até sete meses, devido ao rompimento de um ligamento do joelho, o Vitória tem pressa para contratar um substituto à altura. E o nome que está na pauta é o de Danilo. O diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, revelou que as negociações com o jogador estão avançadas. O único entrave, no entanto, é o Corinthians: o atleta tem contrato com o clube paulista até junho deste ano.

- Danilo tem que rescindir, se o Corinthians aceitar a rescisão antecipada, já que tem contrato até junho. Se isso vier a acontecer, com ele está tudo mais fácil. Está bem encaminhado. Se o Corinthians não liberar, não tem jeito. Ele tem contrato até junho. Só se esperar até lá... Aí a gente vai ter que repensar. Não tem jeito. Nós, o clube, procurar o Corinthians para liberarem um jogador deles que está jogando. Mas com atleta e empresário é diferente. Ele nos fez uma proposta e nós aceitamos. Se ele conseguir se desvincular, nós contratamos – garantiu Queiroz em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.

Apesar de falar sobre a negociação, o diretor não deu detalhes sobre o contrato que pode ser assinado. O dirigente preferiu não revelar a duração do possível vínculo, caso venha a se concretizar:

- Esse segredo vocês ainda não descobriram. Tem que esperar – disse.

De olho no Campeonato Brasileiro, Queiroz afirmou que o Vitória segue em busca de reforços. No entanto, as contratações devem ser feitas com cautela. Segundo o diretor, o objetivo é dar sustância ao elenco para que, neste ano, a campanha rubro-negra no Brasileirão seja ainda superior àquela desempenhada na temporada passada.

- Precisamos nos qualificar e fazer uma campanha melhor que a de 2013. Para isso, precisamos nos qualificar bem, com dose cheia - finalizou.

NEY FRANCO APROVA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO
Se realmente for contratado, Danilo deve agradar o técnico Ney Franco. Apesar de evitar falar sobre o assunto, o treinador afirmou, na noite desta quarta-feira, que aprova a chegada do meia.

- [Danilo] É um jogador de extrema qualidade, mas não dá para ficar falando sobre isso, porque ele está em um grande clube. Só fui consultado pela diretoria se o nome agradava. Eu prefiro respeitar o Danilo, que está em uma grande equipe. Mas é um nome que agrada - disse o técnico.

De acordo com o treinador, no entanto, a busca pelo jogador não foi motivada apenas pela lesão de Escudero. Ney Franco destacou que o Vitória já precisava de contratações e fez coro ao discurso de Raimundo Queiroz de que o elenco precisa de mais consistência para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- A lesão do Escudero é ruim pelo lado humano. Ele depende do corpo para jogar. Nós já estávamos precisando de contratações. Meias, atacantes... Com a lesão do Escudero, isso se tornou urgente. Logicamente que nós temos elenco para fechar o Baiano e a Copa do Nordeste. Para o Brasileiro, precisamos ganhar em quantidade e qualidade - decretou Ney Franco.(GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM