Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie confiante: "Não será essa lesão que afetará minha temporada"

Nesta semana, o atacante Willie recebeu uma notícia nada agradável. Após ter sido diagnosticada uma ruptura no ligamento medial do seu joelho direito, os médicos do Vitória anunciaram que o jogador passará por uma cirurgia na próxima semana e deve ficar longe dos gramados por dois meses.

A lesão deixou o atacante frustrado, porém não abatido. Confiante em uma recuperação rápida, ele encara a situação como um desafio a ser superado.

- Esse é mais um desafio que passo na carreira, mas sei que tudo vai dar certo. Não será essa lesão que afetará minha temporada. Estou triste, sim, pois queria continuar ajudando em campo, mas são coisas que acontecem, infelizmente. Vou continuar batalhando muito para que a recuperação seja mais rápida que o previsto, sem pular etapas, claro – afirma o atacante.

Willie se machucou ainda na primeira etapa da partida contra a Catuense, no meio de semana, após ser driblado por um adversário. Do banco de reservas, ele viu o Leão bater a equipe do interior por 2 a 0. No tempo em que ficar longe dos gramados, ele garante que vai apoiar os companheiros de equipe.

- Estarei na torcida pelo grupo nesta reta final de Campeonato do Nordeste e no estadual. Confio muito na força do elenco do Vitória e sei que brigaremos pelo título das duas competições. Espero voltar ao time com essas conquistas – finaliza.

Sem Willie, o Vitória entra em campo neste domingo, no estádio de Pituaçu, para enfrentar o Ceará. É o jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM