Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Torcida Os Imbatíveis inaugurou dois bandeirões no último domingo

A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) lançou no último domingo (03/11/13), na partida contra o Corinthians, dois novos bandeirões para serem utilizados nos jogos do Vitória no Barradão. Confira a mensagem da Diretoria da TUI e algumas fotos.

// Relembre o Bandeirão lançado em 2009

Salve CAVERNADA e Amigos,

Ontem foi mais um dia de uma grande conquista da Torcida OS IMBATÍVEIS. Para encerrar as comemorações pelos 16 anos da ÚNICA ORGANIZADA do Estado, a Diretoria presenteou os Rubro-Negros e amigos com mais um belíssimo patrimônio: o nosso 6º Bandeirão.

Gostariamos de agradecer à todos os CAVERNAS Sócios Contribuintes, que confiam e entendam que uma Torcida grande e forte é feita com sócios ativos que seguem a nossa ideologia e nos ajudam no dia a dia. Vocês tem um papel importantíssimo nessa grande conquista.

Lembrando que além dos 2 bandeirões, inauguramos 2 faixas oficiais para serem usadas na Fonte Nova e 1 faixa de viagem.

Esperamos que os trabalhos que estamos fazendo possa fazer com que mais pessoas tomem a consciência da importânica de tornar-se sócio da TUI e venham nos ajudar a abrilhantar ainda mais as nossas festas, sempre com a intenção de empurrar o ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Encerramos a comemoração com chave de ouro. Inauguramos o Bandeirão Símbolo, fizemos uma grande festa de 16 Anos (a melhor de todas) e fechamos com o Bandeirão mais bonito do Brasil.

Seja sócio, faça parte dessa bela história.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
Sozinho somos fortes, juntos somos IMBATÍVEIS.







__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM