Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Botafogo] Escudero: "Mais do que nunca, precisamos da torcida"

Em meio às dúvidas na escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, uma presença já está garantida na equipe: o argentino Escudero, que jogou pela última vez contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspenso em seguida pelo terceiro amarelo, o meia enfrentou ainda uma lesão no adutor da coxa direita.

Após duas rodadas, Escudero volta a ser relacionado pelo técnico Ney Franco e promete ser uma das apostas para o time continuar na cola do G-4. Ciente da dificuldade que o Glorioso deve oferecer, o argentino reconhece as qualidades do adversário e pede atenção.

- O Botafogo tem jogadores de muita qualidade, experiência e rapidez. Temos que estar ligados em todas as linhas para não cometer erros e fazer a diferença lá na frente – afirma.

Na última partida entre as equipes, o Botafogo levou a melhor e venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, no Maracanã. O triunfo do time carioca contou com a presença de pouco mais de 14 mil torcedores nas arquibancadas.

Para o segundo confronto entre as equipes, desta vez no Barradão, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Vitória também espera contar com casa cheia. Por isso, o clube divulgou um vídeo no qual convoca a torcida para lotar o estádio.

Um dos atletas que aparecem na produção, o meia Escudero ressaltou a importância de contar com o torcedor do Leão da Barra.

- Neste momento, mais do que nunca, precisamos da torcida. Dentro de campo, nós temos um time muito forte, então temos que ter o apoio da torcida para ser o nosso jogador número 12. Vai ser importante que a torcida nos apoie nesse jogo tão importante – avalia.

Atualmente, o Vitória ocupa a 13ª posição no ranking nacional de público no estádio, com uma média de 12 mil torcedores por partida. Já na tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro é o 6º colocado, com 40 pontos. Com novo pontos a mais, o Botafogo é o vice-líder da competição. (GloboEsporte / Colaborou Poliana Bomfim, da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM