Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA] Lateral Juan está na seleção da 28ª rodada do Brasileirão

Juan se consagrou como melhor lateral-esquerdo da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro segundo o Troféu Armando Nogueira.

O jogador rubro-negro teve atuação destacada tanto na sua posição de origem e quando foi deslocado para a meia, participando dos lances dos gols do triunfo do Vitória por 2 x 1 diante do Coritiba, sábado, no Estádio Manoel Barradas.

Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do globoesporte.com.

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio.

COMENTÁRIO
O passe para o primeiro gol do Vitória, que pegou de surpresa toda a retaguarda do Coritiba, já valia um destaque. Mas Juan foi além. O lateral-esquerdo, aliás, só não saiu do Barradão consagrado como autor de duas assistências na vitória por 2 a 1 sobre o Coxa porque William Henrique perdeu uma chance na cara do goleiro Vanderlei, ‘deixando’ Dinei se consagrar no rebote. Estatísticas à parte, ninguém tira de Juan sua participação decisiva nos lances dos dois gols. Tampouco o tira da seleção da rodada#28. Com nota 7,0, ele foi o melhor de sua posição”. (Site ECV)

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM