Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-direito Ayrton: "Estou trabalhando feliz com meu momento"

Ayrton ficou aproximadamente dois meses encostado no Palmeiras antes de ter definido seu empréstimo para o Vitória, até o fim deste ano. A ascenção de Luis Felipe, revelado na base alviverde, tirou espaço do jogador no time titular do técnico Gilson Kleina.

Antes de acertar com o clube baiano, o lateral-direito foi oferecido para a Portuguesa, em uma troca que envolveria Luis Ricardo, mas tal possibilidade não se concretizou. Agora titular na equipe de Ney Franco, ele nega guardar mágoa do Verdão - seu contrato com os paulistas vale até janeiro de 2016.

O empresário do jogador, Sérgio Malucelli, chegou a acusar o Palmeiras de retaliação como justificativa do seu afastamento.

- Estou tranquilo. Conversamos sobre sair e ir para a Portuguesa, mas não foi concretizado. Tive a oportunidade de ir para o Vitória e estou trabalhando feliz com meu momento. Não tem mágoa nenhuma (do Palmeiras). Estou trabalhando para ajudar a equipe em que eu estiver - diz.

Ayrton chegou ao Vitória na última semana de agosto e logo foi relacionado para estrear contra o Santos. Dono da lateral direita, ele fez 14 jogos pelo time baiano, todos como titular.

Contratado no Palmeiras a pedido de Luiz Felipe Scolari, então técnico de 2012, o lateral iniciou o ano de 2013 como titular, mas perdeu espaço. Seu último jogo pelo Verdão ocorreu no dia 11 de junho, contra o América-RN.

Sem Ayrton, Kleina passou a usar Wendel improvisado na lateral durante as partidas em que não tinha Luis Felipe - Weldinho, outra opção no setor, foi emprestado para o Sporting, de Portugal. Como Luis Felipe negocia a renovação de seu contrato, válido até março de 2014, e o Palmeiras não tem reservas para a posição, é possível que o jogador volte a ter espaço no centenário alviverde. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM