Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF reprograma jogos pela Copa Governador do Estado. Vitória x Jacuipense será sexta-feira.

Por causa da chuva, o jogo preliminar desta quinta-feira, Vitória x Jacuipense, pela Copa Governador do Estado, foi transferido pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) para sexta-feira (18/10), às 15h30.

Com isso, a FBF pretende poupar o gramado do Barradão para o jogão Vitória x Botafogo, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para este jogo, o rubro-negro mais uma vez terá o comando de Wersley Carvalho, assistente técnico de Ney Franco, e alguns jogadores profissionais foram relacionados.

Entre eles, Daniel Borges, David Braz, Renato Santos, Rômulo (foto) o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, que volta de contusão, e o recém-contratado goleiro Fernando, que ainda não estreou. Eles se juntarão aos garotos revelados na Divisão de Base: Alan Henrique, Clayton, Dimas, Edson Magal e Felipe.

BA-VI – A diretora técnica da FBF, Taíse Silva Galvão, comunica, ainda, que o Ba-Vi válido pela quinta rodada, anteriormente programado para dia 27 de outubro, foi antecipado para dia 26, sábado, às 17h30, saindo da Arena Fonte Nova para o Estádio Governador Roberto Santos. Neste mesmo dia, às 15h30, e no mesmo local vão se enfrentar as equipes do Galícia e Jacuipense.

Classificam-se dois times de cada grupo para semifinais. O1º do 1 enfrentará o 2º do 2, enquanto o 1º do 2 confrontará com o 2º do 1, em jogos de ida e volta, para definição dos finalistas. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Sera qua alguém sabe como abrir uma franquia da loja do vitória??? Não tem informação em canto algum e ninguém sabe.,,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM