Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Náutico] Lateral Juan: "Foi muito importante vencer. Triunfo que fortalece"

O resultado positivo sobre o Náutico na noite deste domingo (15), no Barradão, não escondeu os erros da equipe rubro-negra durante os noventa minutos, segundo o lateral-esquerdo Juan.

O camisa 6, feliz com o fim do jejum de triunfos, reconhece que o Vitória pode render mais nas próximas.

Para ele, o leão sofreu no início do jogo por causa da falta de atenção que, para Juan, pode ser creditada a qualidade do adversário.

- Nosso time não entrou concentrado como deveria. Levamos o gol no início e conseguimos acordar. Graças a Deus, deu tudo certo – comemorou.

Apesar dos pontos negativos, destacados por ele, o lateral Juan acredita que o triunfo sobre o time pernambucano deixará o Vitória mais forte para o restante da competição.

- Sabemos que temos a melhorar, mas foi muito importante vencer. Triunfo que fortalece – ressaltou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

A Diretoria do Vitória:
Pelo amor de Deus, pára de usar essa camisa horrorosa alvi-rubra. A camisa oficial do Vitória é rubro-negra. Essa camisa listrada e feia que o Vitória vem usando parece camisa de time de terceira divisão! A cor vermelha denota sangue, raça e vibração! Portanto, vamos voltar a usar a camisa rubro-negra!
Grato,
Luiz Boaventura da Silva
Vit. da Conquista

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Uma camisa ridicula que descacteriza o clube e não tem nada a ver com o Vitória. Com ela tivemos dificuldades para vencer a Portuguesa e o Nautico. Como fora de Salvador geralmente se joga com a camisa branca com listas, vai ser difícil, doravante vermos o vermelho e preto do Vitória. Que diretoria essa? Uma camisa dessas desrespeita as tradições do clube e de suas conquistas.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM