Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla formada por Yuri e Vinicius fica em 5º lugar jogando em Vilas do Atlântico

A dupla rubro-negra de vôlei de praia lutou muito, mas não foi dessa vez que comemoraremos o título jogando em casa. Yuri e Vinicius Santana foram superados nas quartas-de-final pelos paraibanos Jô Gomes e Léo.

A etapa ocorreu na arena montada na praia de Vilas do Atlântico e foi valido pelo Circuito Banco do Brasil Regional Nordeste.

Com a quinta colocação na etapa de Salvador, Yuri e Vinicius Santana permanecem em segundo lugar na temporada de 2013 e lutarão pelo título na quinta e última etapa que será realizada em São Luís do Maranhão entre os dias 15 a 18 de agosto.

Jogamos bem aqui em Salvador, mas por infelicidade não avançamos, e teremos que lutar pelo título na última etapa em São Luis”, comenta Vinicius Santana.

O treinador Ailton Junior fez um balanço da participação rubro-negra na competição.

Todas as nossas duplas tiveram uma participação marcante durante o torneio. Foi lamentável ter as quatro duplas na mesma chave e isso fez com que houvesse duas eliminações precoces, e as outras duas que seguiram jogaram muito bem e não mereceram perder e deixar a competição”.

Nossos atletas ficaram nas seguintes posições: quinta posição ficou com Yuri e Vinicius, sexta com Paulo Frank e Ailton, sétima com Renan e Laison, e a nona com Sinho e Neto Galego.

Paulo Frank é o coordenador técnico da equipe rubro-negra e o diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM