Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VITÓRIA] É preciso se reinventar. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

No ano passado, o time do Glorioso Esporte Clube Vitória teve um desempenho avassalador no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da série “B”, sendo a melhor performance de todos os campeonatos da era dos pontos corridos (a partir de 2006), com um aproveitamento superior a setenta e sete por cento (77,2%), quando ganhou quarenta e quatro (44) pontos de cinquenta e sete (57) disputados.

E o que aconteceu no segundo turno de 2012 para esse desempenho cair tanto, quando ganhamos vinte e sete (27) pontos de cinquenta e sete (57) disputados, ou seja, um aproveitamento de pouco mais de quarenta e sete por cento (47,4%)? As panelinhas, os problemas de comando, a falta de apoio à Comissão Técnica em detrimento aos paneleiros, falta de um bom planejamento e uma execução que deixou muito a desejar e outros problemas mais...

Felizmente, para 2013, as panelas foram desfeitas, o planejamento foi melhorado e a execução também. Começamos bem a nossa participação na elite do futebol brasileiro, ocupando sempre, nas dez (10) rodadas iniciais, as primeiras posições da tabela. Tivemos um time (titular) bem montado e até azeitado, porém não tínhamos como não temos substitutos a altura. Assim, quando um dos titulares (os mais importantes, como é o caso de Maxi, Escudero e outros) se contunde, o time sente e muito. Outro problema, e que já dissemos várias vezes, é o aproveitamento, ou melhor, a falta de aproveitamento fora de casa.

Num campeonato longo como o é o Brasileirão é preciso prever tudo isso. É preciso se reinventar sempre. É preciso ter um leque de opções, seja quanto ao esquema tático, seja quanto ao plantel. Não é óbvio e ululante? Então porque não o temos? Quem não se reinventa, quem não inova, fica para trás, é ultrapassado, tem que ser reciclado ou substituído.

A campanha do ECVITÓRIA fora de casa é pífia. Precisa melhorar e muito. Precisa contratar urgentemente alguns jogadores. Já estamos cansados de repetir. Depois não vão chorar sobre o leite derramado. Quem avisa amigo é.

VITÓRIA, VOCÊ É SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

J Mocota disse...

Acorda Rocha!!!

Tá dormindo no ponto criatura?

Como você fala em panelinha sem demonstra uma prova?

Que planejamento melhorado foi esse se o atacante titular desse ano era o 4º reserva da serie B do ano passado?

Que planejamento bacana é esse que o clube cai fora do Nordestão e Copa do Brasil precocemente para clubes com menores receitas?

Rocha. Seja humilde. Reconheça que você e todos seus colegas blogueiros que divulgaram noticias sem comprovar os fatos vacilaram feio.

Por que vocês não trabalham como Mocota que só trabalha com as provas em mãos?

Onde o Vitória ganha com essa linha de atuação dos principais formadores de opinião Rubro-Negro?

Rocha,

O Vitória perdeu, e muito, com a saída dos injustiçados.

- Gabriel Paulista;
- Ueliton;
- Neto Baiano;
- Ricardo Silva;

Coloque qualquer um desses citados como titular e verás que o rendimento, durante o tempo que eles atuaram no Vitória e a qualidade técnica, é superior a qualquer um dos profissionais que foram contratados para substitui-los.

E tem mais. Faça uma seleção Rubro-Negra com os atletas de 2010 e 2013.

Se na sua seleção tiver mais atletas de 2013, Mocota aconselha você pendurar as chuteiras (ou o teclado como queira).

PS I - Antonio Rocha, da próxima vez que você for acusar alguém de paneleiro, por favor, demostre as provas.

PS II - E nem venha com a conversinha: "Ah, Mocota! Foi a minha fonte que disse."

PS III - Porque se existir, diga a ela que toda fonte que não tem provas é fonte suja.

------------

Diga não a Fonte Nova e as Fontes Sujas. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Unknown disse...

Kkkkkllk agora Gabriel paulista presta, uelitom presta? Quando os mesmos fizeram parte do grupo a torcida vivia comendo a bunda dos citados. Eu faço é rir. Kkkkkkkkkkkkkkkk

J Mocota disse...

Ei Gilsimar!!!

Nem venha com sua gracinhas. Pode perguntar ao nosso irmão Lucas Serra (Diretor-Presidente do ecvitorianoticias.com) se Mocota sempre num defendeu:

Viáfara, Nino, Léo, Wallace, Gabriel Paulista, Anderson Martins, Victor Ramos, Ueliton, Bida, Elkeson, Arthur Maia, Neto Baiano e Ricardo Silva.

Gil... Gil...

Tu toma jeito.

Rum!

-------------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Unknown disse...

Mocota so se vc for menoria pq toda vez que tem que sair um jogador do vitoria principalmente oriundo da base, antes este jogador tem que sofrer. nao esqueço do sabacú que deram em Gabriel paulista no aeroporto no ano passado na serie b. Enfim vou ficar de camarote so pra ver ate aonde vai o vitoria com caio jr. Time se encontra sem esquema tatico chega da uma gastura ver o vitoria jogar. esperança de melhorias e dias melhores.

Unknown disse...

Mocota so se vc for menoria pq toda vez que tem que sair um jogador do vitoria principalmente oriundo da base, antes este jogador tem que sofrer. nao esqueço do sabacú que deram em Gabriel paulista no aeroporto no ano passado na serie b. Enfim vou ficar de camarote so pra ver ate aonde vai o vitoria com caio jr. Time se encontra sem esquema tatico chega da uma gastura ver o vitoria jogar. esperança de melhorias e dias melhores.

Lucas Serra disse...

Rapaz, prefiro não opinar neste assunto... rsrsrs

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM