Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

João Paulo e Daniel Borges: Vitória assina com novos laterais nesta terça-feira

Considerando-se o elenco que iniciou a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, uma das principais queixas do torcedor do Vitória é a falta de boas opções nas laterais para substituir Nino Paraíba e Mansur.

Nesta segunda-feira, 1, a diretoria rubro-negra deu mostras de que estava atenta ao clamor das arquibancadas: anunciou a contratação do lateral-direito Daniel Borges (foto), que estava no Botafogo-SP, e do lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim.

A dupla chegará à Toca do Leão nesta terça-feira, 2, para se submeter a exames médicos e em seguida assinar contrato com o time baiano.

Histórico
Daniel foi considerado uma das boas revelações do Campeonato Paulista 2013. Nas últimas semanas, chegou até a ser especulado pelo Bahia.

Aos 20 anos, o lateral-direito, revelado pelo próprio Botafogo-SP, começou o ano como reserva na equipe. Porém, com seguidas grandes atuações, logo se tornou titular. No fim, terminou o estadual com quatro gols e como o destaque do time. No Leão, Daniel Borges disputará posição com Nino Paraíba, já que Marcos foi dispensado.

João Paulo, por sua vez, tem carreira mais longa. Foi revelado no Fluminense e também já defendeu Figueirense, Ponte Preta, Náutico e Criciúma, além do Mogi Mirim.

Mesmo assim, o lateral-esquerdo é jovem: tem somente 22 anos. Ele chega para brigar pela posição com Mansur e Danilo Tarracha, que vêm apresentando rendimento irregular.

João Paulo atuou todo o Campeonato Paulista como titular. Porém, ainda não havia jogado nas duas primeiras rodadas da Série C, pois vinha lesionado.

Daniel Borges e João Paulo são os primeiros reforços do Vitória desde quando o time entrou em intertemporada por causa do recesso do Brasileirão. (A TARDE)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Dupla sertaneja joao paulo e daniel. Tomara que nenhum deles morra. Pq nino vive morto kkkkkk....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM