Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE A] Vitória tenta acordo para jogar no Barradão antes da Copa das Confederações

Pedir permissão para jogar no próprio estádio parece algo contraditório, mas virou uma realidade para o Vitória. Com o Barradão cedido para treinos das seleções da Itália e Uruguai durante a Copa das Confederações, o time treinado por Caio Junior está impedido de mandar em seus domínios os jogos válidos pelas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

De início, a nova casa da equipe baiana será o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Contudo, a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para atuar em Salvador em pelo menos um dos jogos que terá como mandante no início da competição nacional.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o presidente Alexi Portela já encaminhou solicitações para jogar no Barradão na partida contra o Vasco, marcada para o dia 1º de junho deste ano.

Como não terá qualquer ganho financeiro por abrigar as seleções, a diretoria rubro-negra espera obter um acordo sem grandes problemas. Além disso, não serão realizados treinos da Itália ou do Uruguai no estádio no dia do duelo contra o time da Cruz de Malta.

Já a partida contra o Atlético-PR, agendada para o dia 09 de junho, uma semana antes do início da Copa das Confederações, deve mesmo ocorrer no Joia da Princesa. A diretoria do clube baiano ainda não se mobilizou para tentar mudar o confronto para Salvador. A proximidade com a competição da Fifa é um dos obstáculos para que o Rubro-Negro consiga a autorização para jogar o confronto em casa. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Uma verdadeira piada, coisa típica do futebol brasileiro. Parabéns CBF!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM