Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SAL 0 x 0 VIT] Goleiro Wilson: "Conseguimos sair de campo sem sofrer gols"

Mesmo estando quase seis meses sem atuar em uma partida oficial, o goleiro Wilson foi um dos melhores jogadores em campo na sua estreia com a camisa do Vitória.

O arqueiro rubro-negro praticou pelo menos quatro defesas importantes durante a partida, garantindo o empate em 0 x 0 contra o Salgueiro, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Fico feliz por ter feito uma boa partida e ajudado a equipe. Estava muito tempo sem jogar, mas tudo deu certo e conseguimos sair de campo sem sofrer gols”, destacou o arqueiro.

Sobre o resultado, Wilson acredita que o principal responsável pelo placar tenha sido o goleiro adversário.

Infelizmente não conseguimos sair de campo com a vitória. Criamos muitas oportunidades, mas o goleiro Mondragon fez uma belíssima partida e conseguiu segurar o resultado. Agora é continuar trabalhando forte e voltar a pensar na decisão do estadual”, declarou Wilson.

A partida de volta entre Vitória e Salgueiro está marcada para o próximo dia 22, às 22h30, no Barradão. No próximo fim de semana, o rubro-negro entra em campo no jogo de volta da grande decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia. No jogo de ida, vitória do Leão pelo placar de 7 x 3. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM