Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeirense x Vitória - 05/05/13] Leão pronto para jogo deste domingo

O Vitória se encontra em Juazeiro, Norte do Estado, para jogar contra a Juazeirense, às 16 horas deste domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Como venceu por 4 x 0 o jogo de ida, o time rubro-negro pode perder até por diferença de três gols que estará classificado para a grande decisão.

A delegação decolou no sábado às 16h20 no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e 48 minutos após um voo tranquilo desembarcou no Aeroporto de Petrolina, em Pernambuco. Cruzou em seguida a ponte do Rio São Francisco, que separa Petrolina e Juazeiro, e a equipe está alojada no Grande Hotel, próximo ao Centro de Cultura João Gilberto.

De última hora, o técnico Caio Júnior viu-se forçado a modificar a lista dos convocados para a viagem. O zagueiro Gabriel Paulista e o volante Luís Alberto, vetados pelo departamento médico, ficaram em Salvador, e foram substituídos por Reniê e Neto Coruja, respectivamente.

Caio somente no vestiário dará a formação do time, mas já antecipou que Fabrício fará dupla de zaga com Victor Ramos, que vai atuar amparado pelo efeito suspensivo conseguido pelo clube junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. Victor foi suspenso quatro jogos pela expulsão diante do Botafogo, na rodada de volta das quartas-de-final.

O treinador rubro-negro vai escolher agora os substitutos de Renato Cajá, Escudero, ambos também vetados pelo DM, e Luís Alberto.

TREINO NO SÁBADO
Com quatro vetados pelo departamento médico e outros jogadores com nível elevado de cansaço, Caio Júnior optou por deixar o grupo à vontade neste sábado. Utilizando metade do campo do Barradão, os atletas organizaram um descontraído rachão.

Além dos quatro vetados – Gabriel Paulista, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero – não participaram da atividade os laterais Nino e Mansur e os atacantes Dinei e Maxi Biancucchi.

O time com camisa cinza goleou por 5 x 2, gols de Victor Ramos, Fernando Bob, Gustavo, Cardoso e Vander, descontando Marcelo Nicácio e Alan Pinheiro.

Os times: camisa cinza – Wilson, Pedro Oldoni, Mineiro, Fernando Bob, Vander, Cardoso, Willie, Edson, Victor Ramos, Michel, Danilo Tarracha e o goleiro Gustavo; colete verde – Deola, David Braz, Marcelo Nicácio, William Henrique, Lúcio Maranhão, Cáceres, Alan Pinheiro, Fabrício, Neto Coruja, Reniê, Giancarlo e Marquinhos.

Após atividade os jogadores voltaram para concentração na chácara Vidigal Guimarães e às 16 horas viajam para Juazeiro. O retorno será na segunda-feira, à tarde. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM