Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dankler e Romário: diretor da base do Vitória espera final feliz nos dois casos

O diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, revelou nesta manhã ao Bahia Notícias que a situação do zagueiro Dankler, afastado do grupo principal rubro-negro após não aceitar a proposta de renovação do seu contrato, continua na mesma. O jogador, inclusive, não vem se comunicando com os dirigentes do Leão nos últimos dias e deve deixar a Toca ao fim do seu contrato – 14 de julho deste ano.

- Acredito na palavra do jogador, que já me disse que não quer sair do clube que ele ama pela porta dos fundos. Vamos esperar, mas ainda não temos novidades em relação a esse assunto – afirmou.

Ainda de acordo com Epifânio, o lateral-direito Romário, que vive a mesma situação do companheiro de profissão, pode permanecer no clube, apesar de criar dificuldades para que isso aconteça.

- A situação de Romário é a Justiça Desportiva que vai decidir. O Vitória tem preferência na renovação do seu contrato e enviou uma proposta para ele sessenta dias antes do seu contrato terminar. O Vitória tem preferência na renovação. Ele tinha que ter enviado uma contraproposta e não enviou. Ele não trouxe a proposta e dentro da lei estamos corretos. Ele ainda fez uma cirurgia no joelho fora do clube e deu errado, e fez outra agora na Alemanha – revelou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM