Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia 3 x 7 Vitória - 12/05/13 - Mais uma goleada histórica do Leão na Arena Fonte Nova

Assim como nos dois primeiros clássicos do ano, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia e massacrou o rival nesta tarde de domingo, por 7 x 3, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo primeiro encontro das duas equipes na final do Campeonato Baiano. Com este resultado – terceiro triunfo rubro-negro em três Ba-Vis –, o Leão pode perder até por 4 x 0 no confronto de volta, dia 19, no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Bahia 3 x 7 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Bahia 3 x 7 Vitória
// Veja algumas fotos de Bahia 3 x 7 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Bahia 1 x 3 Vitória


Mas, antes do duelo, a equipe de Caio Júnior vai encarar o Salgueiro, fora de casa, quarta-feira, na segunda fase da Copa do Brasil. Já o tricolor terá o Luverdense-MT pela frente, no mesmo dia, na Fonte Nova.

Vitória domina tricolor, marca três e torcida mandante protesta
Para quem imaginou um primeiro templo equilibrado, cheio de tensão na Arena Fonte Nova, se enganou completamente. O Vitória, mostrando uma superioridade técnica e tática muito grande, dominou o Bahia com muita facilidade, sem dar espaços ao seu principal rival no futebol.

E para comprovar esse bom momento, o rubro-negro tratou de abrir o marcador logo aos três minutos. Em cobrança de falta de Renato Cajá, a bola sobrou para Gabriel Paulista, que dividiu com Demerson e colocou no fundo das redes de Marcelo Lomba, fazendo a festa da sua torcida nas arquibancadas. Bahia 0 x 1 Vitória.

Pressionando e explorando rápidos contra-ataques, o Leão da Toca ampliou pouco tempo depois, aos 14. Cajá recebeu passe no meio de campo, avançou com facilidade e tocou para Dinei. O centroavante rubro-negro bateu de primeira, com a perna esquerda, no ângulo de Lomba, marcando um golaço. Bahia 0 x 2 Vitória.

Dono das ações, a equipe comandada por Caio Júnior manteve o ritmo forte e, aos 20, assinalou seu terceiro gol no confronto, e mais uma vez em jogada de bola parada. Com uma cobrança de falta perfeita, Cajá colocou a redonda na cabeça de Fabrício, que testou firme, no canto esquerdo de Lomba. Bahia 0 x 3 Vitória.

Nervoso e sofrendo grande pressão da sua torcida, revoltada com o resultado, o Bahia tentou a reação e diminuiu o prejuízo aos 39. Depois do ótimo passe de Zé Roberto, Fernandão entrou na área e foi derrubado por Deola. Marcelo de Lima Henrique não teve dúvidas e marcou o pênalti, convertido pelo camisa 9 tricolor. Bahia 1 x 3 Vitória.

Vitória marca mais quatro e humilha tricolor diante da sua torcida
No retorno para segunda etapa, ainda mais emoções para as duas torcidas e logo de cara, antes do primeiro minuto, o Vitória marcou seu quarto gol na partida. Após lançamento de Fabrício dentro da área, a zaga tricolor cortou para cima. Contudo, Dinei estava esperto no lance e testou por cima de Lomba, marcando outro bonito gol. Bahia 1 x 4 Vitória.

Mas a resposta do Bahia foi imediata. Hélder, que havia entrado no lugar de Magal, chegou com velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Fernandão. O centroavante tricolor se antecipou a Fabrício e deu um toque de leve no canto esquerdo de Deola, que nada conseguiu fazer para impedir o gol do adversário. Bahia 2 x 4 Vitória.

Contudo, em tarde inspirada, Dinei fez a festa novamente da torcida rubro-negra. O centroavante do Leão recebeu passe na esquerda, cortou para a perna direita e soltou a bomba, no ângulo de Lomba. Bahia 2 x 5 Vitória.

E para completar a tarde cheia de problemas do tricolor, o volante Fahel fez feio aos 14. Isso porque, com uma falta grosseira em Escudero, ele recebeu cartão vermelho de Marcelo de Lima Henrique, dificultando a vida da sua equipe ainda mais no jogo.

Porém, sem diminuir o ritmo, o rubro-negro, com muita propriedade, anotou seu sexto gol no confronto, colocando, praticamente, as duas mãos no título estadual. Em rápida jogada na entrada da área, a bola sobrou para Tarracha, que tocou para Maxi Biancucchi bater de primeira, sem chances para Lomba. Bahia 2 x 6 Vitória.

O tricolor ainda fez o terceiro aos 42. Fernandão, em grande jogada individual pela esquerda, cortou a zaga rubro-negra e cruzou na cabeça de Adriano, que estufou as redes de Deola. Bahia 3 x 6 Vitória.

Mas, em tarde para ficar na história, Dinei marcou o sétimo. Em cruzamento de Marquinhos, o centroavante testou firme, fechando o caixão tricolor. Bahia 3 x 7 Vitória. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)



__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

A desgraça ganhou de 7 com 4 gol da peste negra

Anônimo disse...

3X7

Anônimo disse...

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas a nossa zaga mostrou que é muito frágil. Ir para um Brasileirão com Fabricio, David Braz, Cardoso, Nino e Gabriel é uma temeridade. Precisamos contratar uma zaga inteira, inclusive um goleiro, porque Deola se mostrou uma verdadeira mão de quiabo. Se desse timeco horrível do Bahia tomam três gols, imaginem de um Atlético(MG), Santos, Grêmio, Fluminense e Corinthians? Não adianta ter um excelente meio-campo e um bom ataque, se tem uma péssima defesa.

Anônimo disse...

Nota de Utilidade Pública. A Anatel avisa que a partir de ontem houve mudança no DDD de Itinga. Agora é 73. rsrsr

Promoção dos Biscoitos Bahia no Hiper Bom Preço: Pague 3 e leve 7.

Anônimo disse...

Como está atualmente a nossa zaga, cairia como uma luva a contratação de Wallace, sem chances no Flamengo. Ele é um excelente jogador mas está, há algum tempo, sem jogar, portanto, sem ritmo de jogo, mas se trata de um jogador de qualidade e torcedor do Vitória. Uma boa contratação.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM