Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Mixto-MT x Vitória] Vitória vai treinar nesta terça-feira à tarde no CT do Cuiabá

O Vitória desembarcou às 22h30 – 23h30 de Brasília – no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá (MT), para jogar contra o Mixto, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O time rubro-negro chegou desfalcado do meia Renato Cajá, suspenso por dois jogos em decisão da 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Ceará, na Copa do Nordeste.

Vinte minutos após o desembarque, os jogadores já estavam alojados no Golden Tulip Pantanal, no Areão.

A programação estabelecida pela Comissão Técnica prevê despertar livre nesta terça-feira e treino às 16 horas no CT do Cuiabá.

O técnico Caio Júnior ainda não confirmou o substituto de Renato Cajá, o que deverá ocorrer após o treinamento desta terça-feira. Vander, Marquinhos e Cáceres são opções para Caio escolher quem entra na vaga de Cajá, autor do primeiro gol na Arena Fonte Nova, domingo, quando o Vitória goleou o Bahia, por 5 x 1.

Mesmo às 22h30, um casal de torcedor compareceu ao aeroporto, e acompanhou o time até o hotel. Ele é baiano e conheceu a mulher quando ela fazia turismo no Pelourinho.

A delegação deixou Salvador às 16 horas e após escala com conexão em São Paulo – os jogadores jantaram no aeroporto internacional de Guarulhos – ocorreu o embarque com atraso para Cuiabá. (Site ECV)

Lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Mansur, Nino Paraíba e Marcos;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso e Fabrício;
Volantes: Michel, Luís Alberto, Luis Caceres e Edson Magal;
Meias: Escudero e Vander;
Atacantes: Biancucchi, Dinei, Marquinhos e Alan Pinheiro.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM