Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 28/04/13] Gabriel Paulista: "Temos o objetivo de recuperar a liderança do grupo 2"

A goleada do Vitória por 5 a 1 no último BA-VI, ainda está na memória dos torcedores do Leão, mas o momento da equipe do Manoel Barradas é totalmente diferente.

No entanto, o zagueiro Gabriel Paulista traçou o objetivo do time comandado por Caio Júnior para o clássico: voltar a liderança do grupo 2 do Campeonato Baiano.

Após a histórica goleada sobre o maior rival na reinauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória entrou em campo em outras cinco oportunidades pela Copa do Brasil e Campeonato Baiano, porém, o aproveitamento dos pontos disputados, apesar da classificação para a segunda fase da competição nacional, foi abaixo das expectativas quando conquistou apenas 40% dos pontos disputados.

Nada melhor que um clássico para voltar a ter uma regularidade positiva e aumentar o nosso aproveitamento dos pontos disputados. Além da sequência de resultados positivos, temos o objetivo de recuperar a liderança do grupo 2 da competição”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Ele também pede atenção com a equipe do Bahia, que segundo o defensor está mordida e quer devolver a todo custo o resultado do primeiro clássico, já que o Tricolor baiano não vence pelo estadual a três jogos.

Além da boa equipe que possui o Bahia, temos de ter cuidado neste jogo. São duas grandes equipes em busca do resultado positivo que pode garantir a liderança de ambos em seus respectivos grupos. Isso sem contar que eles também podem entrar com o pensamento em devolver o placar do primeiro jogo. Precisamos estar atentos”, finalizou.

Na vice-liderança do grupo 2 da segunda fase do Campeonato Baiano com 15 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Vitória faz neste domingo, 28, às 16h, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, o clássico contra o Bahia, segundo colocado do grupo 1 com 8 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual. (GoldenGol)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM