Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2013/2014: atacante Pedro Oldoni

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Pedro Henrique Oldoni do Nascimento
Apelido/Nome na camisa: Pedro Oldoni
Data de nascimento: 26/09/1985
Natural de: Pato Branco-PR
Altura:
1,89m
Peso: 91kg
Posição: Atacante

CARREIRA
2005: Cianorte-RN
2006-2012: Atlético-PR
2008-2009: Real Valladolid-ESP (emp.)
2009-2010: Atlético-MG (emp)
2010-2011: Nacional da Madeira-POR (emp.)
2012: Atlético-PR
01/2013: Esporte Clube Vitória-BA (emp.)


NOTÍCIA RELACIONADA
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente como jogador do Vitória, o atacante Pedro Oldoni teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (12/03) e já está apto a entrar em campo com a camisa rubro-negra.

O atacante chegou à Toca do Leão no início da temporada, anunciado como nova contratação pelo site oficial do clube, mas não foi apresentado e sequer concedeu entrevistas como jogador do Vitória.

Em janeiro, a diretoria rubro-negra afirmou que aceitou receber Pedro Oldoni a pedido de empresários, mas sem nenhum tipo de vínculo. Na época, Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, também informou que Oldoni ficaria no Vitória por pelo menos 60 dias e não descartou a possibilidade de contratar o jogador após esse período.

- O Pedro Oldoni não foi contratado. Ele solicitou, através dos seus empresários, para que fizesse aqui o período de recuperação de uma cirurgia. Ele vai ficar por aqui fazendo esse trabalho de recuperação. Isso não tem ônus nenhum para o clube, até porque ele não tem contrato. Isso não quer dizer que ele não possa ser contratado após esse período. Ele deve ficar aqui por um período de 60 dias – disse Raimundo Queiroz no início de janeiro, ao ser questionado pelo GLOBOESPORTE.COM.

Desde que desembarcou em Salvador, Pedro Oldoni participou normalmente dos treinos na Toca do Leão. Contudo, não foi testado na equipe principal pelo técnico Caio Júnior. (GloboEsporte)


// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

BOA EU GOSTEI VAMOS MOSTRAR A SARDINHA NOSSA FORÇA NO ATAQUE

Anônimo disse...

NÃO VOU CRITICAR EU ENTENDO QUE RAIMUNDO QUEIROZ TA SENDO INTELIGENTE SEM ARROGANCIA POIS ARROGANCIA E COISA DAS SARDINHAS QUE SE CONTENTAM COM ZE BUTECO E A BALEIA DO ALBINA QUERO VER QUEM E MAIS FORTE NA QUALIDADE E NA VONTADE SARDINHA PODE FALAR DO MEU LEÃO VAMOS TE MASSACRAR O ANO TODO

Anônimo disse...

vamo com tudo leão vc e melhor e elas sardinhas não aceitam

Anônimo disse...

vamo com tudo leão vc e melhor e elas sardinhas não aceitam

Anônimo disse...

vamo com tudo leão vc e melhor e elas sardinhas não aceitaaa e show meu leão

Anônimo disse...

EU PELO POUCO FUTEBOL QUE EU CONHEÇO, NÃO TRARIA UM JOGADOR COM ESSE PEDRO OLDONI, QUANDO ELE PASSOU PELO ATLETICO, NUNCA CONSEGUIO SER TITULAR, E NEM QUE FOSSE COM TODO O RESPEITO AO ATLETICO DO PR JOGADOR NENHUM DELES SERIAM MARAVILHA AQUI NA BAHIA, E ESSE JOGADOR É FRACO E AINDA VEM BIXADO PRA VER SE ENTRA EM FORMA, TÔ FORA, ESSA DIRETORIA QUANDO ACERTA É MILAGRE E PODE ESPERAR QUE VEM BOMBA OLHA ELA AI PEDRO OLDONI, FALTA UM LATERAL DIREITO E UM ESQUERDO E UM CAMISA 9 DE NIVEL. NÃO ESSAS CARNIÇAS QUE FAZEM GOL NO CAMPEONATO FRACO QUE É O BAIANO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM