Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória terá 5 mandos de campo na Arena Fonte Nova para "testes"

O Vitória assinou contrato com a Arena Fonte Nova para mandar cinco jogos no novo estádio.

Segundo Carlos Falcão, vice-presidente jurídico e atual presidente em exercício, o clube fará testes nestas ocasiões para saber se vai se instalar de uma vez por todas na nova praça. O que inclui deixar o Barradão, santuário rubro-negro, de lado.

"Nós já temos garantidos cinco jogos este ano. Acho que dará tempo para fazer jogos do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O Vitória escolherá esses jogos. Eu acho que o momento é de termos uma base melhor de retorno dos jogos na Fonte Nova, do torcedor conhecer o equipamento e no ano que vem promover um amplo debate no nosso conselho com os sócios, porque eu entendo que nós temos a nossa casa", disse o dirigente.

Falcão também falou sobre a possibilidade de deixar o Barradão. "O Barradão tem que ser valorizado, mas também não podemos passar batidos diante de uma Copa do Mundo, um grande evento, e deixar de realizar algumas partidas na Fonte Nova", completou.

O assunto divide opiniões entre torcedores e membros da diretoria. O rival Bahia já acertou parceria para mandar seus jogos na nova arena. Um BA-Vi marcará a reinauguração da nova praça esportiva. (iBahia)
__________
Comentários
19 Comentários

19 comentário(s):

Alan disse...

Não estou "nem aí" para Copa do Mundo. Não quero saber de Fonte Nova. A minha casa que eu ADORO é o Barradão, nosso santuário!
Torcedores, vamos fazer uma CAMPAMHA para garantirmos a nossa casa. Fora Fonte Nova!
O ideal é Modernizarmos o Barradão, seu entorno e acesso..

gilson disse...

Concordo. Deixa a fonte para as sarfdinhas pagarem aluguel caro

Lucas Ferreira disse...

palhaçada o jogar na fonte enquanto o sport desenvolvo um novo estadio. essa diretoria perde o bonde da hostoria

Anônimo disse...

Modernização do Barradão é a saída e o Vitória tem que ser inteligente o bastante para encontrar parceiros e realizar o lobby nevessário para viabilizar as obras tanto no estádio quanto no seu acesso e entorno.
Diferente disto, nós torcedores, não aceitaremos.

Márcio

Anônimo disse...

Borá Barradao

Anônimo disse...

A questão é economica. O Vitoria pode arrecadar muito, se souber.
Cerca de 12,5 mi de publicidade no Barradao, mais a renda do publuco pagante, com alguns jogos de maior apelo de publico na Arena (lucrando 2.5 x mais q no Barradão) seria um otimo acressimo na receita do clube.

DAVID RIBEIRO disse...

Temos estadio o BARRADAO. 5 jogos por ano esta bom demais so para mostrar ao jahia q eles n tem estadio

Anônimo disse...

Viabilizar a Fonte Nova pro Bahia, só na cabeça de um falso rubro negro que queira vendar a área do Barradão para alguma empreiteira edificar prédios. Vc não acha? Quem patrocina a nossa camisa é um a empreiteira....por sinal a mesma que está tocando a Arena Fonte Nova. Só cego não vê o rumo desta historia. Começa com 5 jogos...depois... vai... vai... a dita cuja não tem ombro... No final agente fica feito otário viabilizando estadio para a carniça de Itinga. Minha campanha lanço logo: NÃO PISO NA FONTE NOVA PARA JOGOS DO VITORIA

Anônimo disse...

Barradaõ sempre

ROBERTO disse...

Acordem. ...a diretoria quer empurrar a Fonte Nova para nós....na última reunião do conselho, Alexi disse que o valor que iria receber da Arena era maior que o Barradão con 35.000 pessoas....não interessa....o Barradão mudou nossa história....fiquem atentos....Alexi deve uma fortuna com a política pés no chão. .....acordem.....o Vitória pagará este ano 2.000.000,00 para Seijo e o preparador físico.....são valires devidos e já sacramentados....

Unknown disse...

NUNCA ARENA FONTE NOVO, NÃO VOU A JOGOS LÁ APENAS BA X VI.

O VITÓRIA TEM A SUA CASA....

PARA COM ESTA CONVERSA PELO AMOR DE DEUS, VAMOS LEVAR FAIXAS, CANTAR NO ESTADIO E SE FOR PRECISO COLOCAR PARA FORA DO VITÓRIA QUEM INSISTIR COM ESTA CONVERSA...

BARRADÃO E PONTO FINAL

Anônimo disse...

Vitória evoluiu depois do Barradão, agora quer retroceder?

Silvar Ribeiro disse...

Na minha opinião temos que buscar o equilibrio. Esta medida da diretoria de testar o novo equipamento é acertada, pois temos que fazer o melhor para o clube. Estamos muito à vontade porque a Fonte precisa mais de nós do que nós dela. Podemos barganhar e fazer um contrato que nos seja favorável. As sardinhas sem lata serão obrigadas a aceitar as imposições dos donos da arena. Podemos jogar na fonte sempre que for conveniente e manter o Barradão como nossa casa para não perdermos este trunfo e mantermos a nossa hegemonia na Bahia.

Anônimo disse...

Não irei em nenhum jogo na fonte nova

Anônimo disse...

O processo de enrolação começou desde agora. No início seriam 3 jogos que viraram 4 e agora são 5. Despois essa “diretoriazinha” comandada por um “pseudo-presidente”, nos obrigará a jogar na Fonte Nova para que as construtoras, donas do Estádio, possam obter lucros juntamente com o Governo do Estado.

Nós torcedores do VITÓRIA devemos ficar atentos aos andamentos junto ao Gov. do Estado (SEDUR e CONDER) para a construção da Via Expressa Barradão, que encontra-se com recursos contratos junto ao Ministério do Turismo.

Anônimo disse...

No final do ano vai ter um bolo de promessa dessa chapa atual vaõ fazer o mesmo que fizeram aqui em recife no sport que elegeu a mesma chapa a torcida vai se iludir com a chapa de alex portela quem for vivo veras e as criticas nessas horas naõ valera

Anônimo disse...

Fora alex portela e turma eu vou votar chapa seculo 21 dezembro to ai

Anônimo disse...

E outra a carreta de jogadores e pra enganar a torcida eu to de olho

Anônimo disse...

Essa montagem do timaço ja diz tudo eleitoral nunca esqueço que fomos eliminados da copa do brasil levando de 4 a 1 com um time fragil com medo e sem velocidade com duas contrataçoes um era ananias do feirense e aquele lateral ruim que veio do saõ luiz

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM