Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TUI] E.C. VITÓRIA e testes na Fonte Nova

Salve CAVERNADA e amigos Rubro-Negros.

Nos últimos dias nos deparamos com uma série de interrogações por parte da Torcida Rubro-Negra, sobre as 5 partidas que o E.C. VITÓRIA mandará seus jogos na Arena Fonte Nova.

Vários são os questionamentos e muitos torcedores já tomaram sua posição, sem mesmo ter conhecimento sobre o assunto. Vemos torcedores a favor do LEÃO jogar lá apenas os 5 jogos teste, vemos torcedores a favor do LEÃO mandar todos os jogos com maior apelo de público lá e torcedores que são totalmente contra em jogar na nova Arena.

Nossa Diretoria foi em busca de esclarecer algumas dúvidas e teve em reuniões separadas com os dirigentes da Arena e com a diretoria do E.C.VITÓRIA, para entender melhor sobre a proposta da Arena para o VITÓRIA e o que de bom, esses 5 jogos traria para o nosso Clube.

Fomos convidados ano passado pela empresa que administrará a Arena, e pelas empresas construtoras, apenas para nos apresentarem o projeto. Semana passada solicitamos uma reunião com os responsáveis pela empresa para uma visita técnica, a fim de adequarmos ao novo equipamento, obter informações sobre espaço destinado a torcida visitante, entradas, dimensões de arquibancada, altura, entre outros.

Nessa visita, questionamos sobre o retorno que o LEÃO teria em jogar esses jogos testes na Fonte Nova. Os dirigentes da Arena nos informaram que o VITÓRIA não pagará nada para usar a nova praça, e que ainda receberá um valor correspondente a 2x e meia o valor que ganhamos no Barradão sobre cada Torcedor presente. Valores Liquidos. Exemplo: se em um jogo no Barradão o VITÓRIA ganha R$1,00 por Torcedor presente, jogando na Fonte Nova esses jogos, o VITÓRIA receberá o valor de R$2,50 por Torcedor.

Nas 5 partidas teste (mando de campo do VITÓRIA), aqueles que possuem o SMV terão sua entrada garantida como é no Barradão.

A diretoria do E.C.VITÓRIA garantiu que não abandonará o BARRADÃO, e que existem vários projetos para modernização do mesmo.

Diretoria Os Imbatíveis

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Matheus #17 disse...

Também sou a favor, mas apenas os jogos de grande porte, com maior apelo e que facilmente irão atrair mais de 35 mil pessoas.

Marcos disse...

Só assisto AOS jogos do LEÃO no BARRADÃO!!!!!!

Não tem dinheiro que substitua a nossa auto estima e amor-próprio! E será que é esse dinheiro todo? Acho que não..

AndreLuis disse...

É impressionante como o presidente dos Imbatíveis reza direitinho na cartilha de Alex Portela e Companhia, só falta agora entender uma faixa no Barradão com o nome de Falcão para presidente nas próximas eleição - Cadê a independência que sempre foi o ponto forte desta torcida?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM