Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time júnior do Vitória pode usar estrela na camisa. "Merecem a homenagem", diz Amadeu.

No dia em que os marmanjos resolverem colocar o amor na chuteira, como fez a turma da base, talvez tenham a mesma honra do time sub-20 rubro-negro.

Na última quarta-feira, 19, ao serem homenageados pelo governador Jaques Wagner pelo título da Copa do Brasil da categoria, os atletas descobriram que usarão, em 2013, camisa diferente da do profissional, com uma estrela bordada representando o título nacional, além do brasão da CBF que indica quem é o atual campeão nacional. A roupa nova será estreada na Copa São Paulo sub-18, em janeiro.

Para o técnico que comanda a tropa, Carlos Amadeu, a medida é mais um estímulo para os garotos. "Esses garotos colocaram a paixão na camisa e merecem a homenagem. Vai valorizar ainda mais nossas categorias de base e será um peso a mais para quem vestir esta camisa", afirmou ele, que também vai comandar o Vitória na Copinha.

Na homenagem de quinta, até mesmo o governador, torcedor do Bahia confesso, enfatizou a dedicação dos jogadores e ainda fez uma promessa. "Sei que minha esposa vai brigar comigo em casa, mas, se o Vitória for à final da Libertadores (na categoria), vou para a final onde for. Não escondo que sou Bahia, mas não posso colocar o papel de torcedor em primeiro lugar. Esses garotos são exemplos de dedicação para outros jovens, principalmente aqueles que se entregaram às drogas. Todos deveriam se espelhar neles e confesso que torci pelo título da Copa do Brasil", disse o governador, que recebeu uma camisa do Leão, mas não a vestiu. Apenas exibiu o manto personalizado com o seu nome. (Moysés Suzart / A TARDE)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM