Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Arthur Maia comemora título e diz que foi sondado por times do exterior e do Brasil

Na campanha do título do Vitória na Copa do Brasil Sub-20, um jogador em especial se destacou. Com a camisa 10 do Rubro-Negro, Arthur Maia era o responsável por organizar quase todas as jogadas de ataque da equipe.

A categoria fez com que a atenção de todo o Brasil fosse despertada para aquele que, desde o ano passado, é tratado como a maior promessa das divisões de base do clube.

Com a exposição gerada na disputa da Copa do Brasil Sub-20, Arthur Maia revelou que recebeu algumas sondagens para deixar o Vitória. Com contrato até 2014 com o time baiano, o meia contou que ainda não sabe o que será de seu futuro, mas garante que vai fazer de tudo para se destacar ainda mais na próxima temporada.

- Sem dúvida que 2013 será meu ano. Estou indo para as férias, mas já pensando no trabalho do próximo ano. Após o título coisas boas virão. Tenho sondagens do exterior, México, Espanha e Inglaterra e do Cruzeiro, mas ainda não sei qual será meu futuro – afirmou.

Destaque desde cedo, Arthur Maia já despertou o interesse de diversos clubes europeus quando mais novo. O Barcelona e o Manchester City foram alguns deles. O meia chegou até a fazer um período de treinamentos no Olympiakos. No ano passado foi submetido a um trabalho de fortalecimento muscular para melhorar a desenvoltura dentro de campo.

Este ano, mais utilizado no elenco profissional, esteve em campo em oito partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Ajudou o Rubro-Negro a conseguir o acesso para a Primeira Divisão, mas não colocou o time com o time sub-20 como maior prioridade.

- Esse título foi muito importante para mim, meu maior foco era essa conquista. É claro que participei do elenco que subiu para a série A, mas o ano não acabaria tão bem se não conseguisse esse título. Consegui fechar com chave de ouro esse ciclo de base marcando história no clube e abrindo as portas para que 2013 seja um ano muito promissor – finalizou o meia. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Matheus #17 disse...

Mais uma promessa que essa diretoria vai liberar pro Cruzeiro? Tá brincando...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM