Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral esquerdo Marcelo Cordeiro revela vontade de voltar ao Vitória

Jogador do Vitória em 2008, Marcelo Cordeiro pode pintar no Vitória na próxima temporada. O lateral esquerdo, que hoje defende a Portuguesa, demonstrou interesse em retornar à Toca do Leão e alegou que existe a possibilidade dele deixar o Canindé caso a diretoria rubro-verde resolva enxugar a folha salarial, já que a Lusa disputará a Série A-2 do Paulista em 2013.

Ainda não tive procura por parte do Vitória, mas sempre falei que gostaria de retornar ao clube que me projetou no futebol. Tive uma boa passagem pelo Vitória e tenho o desejo de retornar ao clube. Não sei se isso vai acontecer agora ou depois, mas fico feliz em ser lembrado por todos do clube”, disse o lateral em entrevista ao site Bahia Notícias.

Para Cordeiro, o fato de a Lusa disputar a segunda divisão do Estadual no primeiro semestre do ano que vem pode fazer com que a diretoria não se esforce para segurar alguns atletas do atual elenco. “A Portuguesa está na Série A-2 do Campeonato Paulista e, de repente, terão que dar uma enxugada na folha. Caso apareça alguma coisa, eles não dificultarão minha saída”, acrescentou.

Marcelo Cordeiro se recuperou de uma lesão recentemente, e acabou voltando ao time da Portuguesa apenas na reta final da Série A. “Tive uma lesão na coluna, uma fratura por estresse, bem chata, mas pude voltar bem e ajudar a Portuguesa a conseguir o objetivo, que era se manter na Série A. Foi um ano proveitoso e agora é aguardar 2013”, completou o jogador de 31 anos. (UOL)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM