Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Confraternização] Troféu Alexi Portela Jr. é conquistado pelo time da Telenge

O troféu ficou em casa. Não deu Leão da Barra, time dos funcionários do Vitória, mas a Telenge levou o troféu “Alexi Portela Júnior”, ao conquistar o torneio quadrangular realizado neste sábado, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O time vencedor é da empresa do presidente rubro-negro.

Organizado por Lula “Boca Mole”, o quadrangular serviu de confraternização entre os funcionários do Vitória, Telenge, da Caixa Econômica Federal e da imprensa esportiva, representada por um time da ABCD (Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos).

Os jogos
No primeiro jogo, com pinta de favorito e sob comando de Eraldo “Fundo de Garrafa”, o time do Leão da Barra foi um fiasco: caiu de quatro diante da CEF. Dos quatro gols, três foram de pênaltis. A eliminação precoce deixa Eraldo com o cargo ameaçado.

A imprensa entrou em campo depois e contava fazer a final. Márcio Martins, Jailson Baraúnas, Maurício Naimberg, Angelo Paz, Herbem Gramacho e Cia, porém, não conseguiram conter a arrasadora Telenge e perderam feio: 5 x 1.

Na grande final, a Telenge não tomou conhecimento da CEF, que desperdiçou um pênalti quando o placar estava 1 x 0. Placar final: 3 x 1.

Coube ao assessor de imprensa do ECV, Roque Mendes, representar o presidente e entregar o troféu aos campeões.

Depois da final rolou churrasco regado a cerveja gelada, som ao vivo com Rogério Gomes (71-8779/0637) e sorteio de brindes. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM